04/08/2014 às 11h12min - Atualizada em 04/08/2014 às 11h12min

Vedacit

Vedacit lança novas opções de mantas asfálticas

Accesso

Líder na fabricação de produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit traz novidades ao setor com o lançamento de Mantas Asfálticas em diferentes tipos e espessura, para proporcionar ao consumidor ainda mais eficiência e versatilidade nas obras.

A empresa traz ao mercado mantas com opções de tamanhos (Poliéster tipo II, III, IV, versões 3 e 4 mm) e de acabamentos (Manta Asfáltica em Polietileno, Manta Asfáltica Ardosiada e Manta Asfáltica Areia). Além disso, disponibiliza ao varejo a Manta Asfáltica em Fibra de Vidro, uma novidade na categoria.

Por serem elaboradas com asfalto modificado com polímeros e armadas com estruturantes especiais, as mantas da Vedacit são flexíveis e possuem grande capacidade de alongamento, com boa resistência à tração, à punção e ao rasgamento, gerando total impermeabilidade às estruturas. Diferenciadas pelo tipo e campo de aplicação, podem ser encontradas nas versões Alumínio, Poliéster, Polietileno, Transitável e agora também em Fibra de Vidro.

 

As Mantas Asfálticas da Vedacit e suas diferenças:

- Manta Asfáltica em Fibra de Vidro: elaborada à base de asfaltos modificados armados com estruturante de Fibra de Vidro, produto que apresenta grande elasticidade sem comprometer a sua uniformidade dimensional. Possui cobertura superficial de polietileno antiaderente em ambos os lados assegurando a impermeabilidade. Indicada para áreas internas, pisos de cozinhas, banheiros, área de serviço, porões, terraços e sacadas.

- Manta Asfáltica em Poliéster: elaborada à base de asfaltos modificados armados com estruturante de Poliéster, que confere ao produto grande resistência à tração e ao puncionamento. Com três novos tipos de acabamento superficial (Polietileno, Areia e Ardósia), é indicada para lajes planas e inclinadas, pisos, marquises, helipontos, viadutos, caixa d’água, reservatórios, piscinas elevadas, muros, jardineiras, espelhos d’água, áreas frias, terraços e sacadas gourmet.

 

- Manta Asfáltica em Alumínio: elaborada à base de asfaltos modificados armados com estruturante de Polietileno de Alta Densidade (PEAD), o que lhe confere grande elasticidade sem comprometer a sua uniformidade dimensional. Possui cobertura superficial de alumínio gofrado, assegurando uma ótima reflexão dos raios UV, dispensando a proteção mecânica (contrapiso) e permitindo uma impermeabilização simples e rápida. Além disso, é isolante térmico e acústico. Indicada para lajes não transitáveis planas ou inclinadas em geral, que ficarão expostas às intempéries; telhados (pré-moldados, fibrocimento, barro, zinco, telhas ecológicas); calhas e canaletas.

- Manta Asfáltica em Polietileno: elaborada à base de asfaltos modificados armados com estruturante de Polietileno de Alta Densidade (PEAD), que dá ao produto grande elasticidade sem comprometer a sua uniformidade dimensional. Possui cobertura superficial de Polietileno antiaderente em ambos os lados, assegurando a impermeabilidade. Indicada para lajes transitáveis planas ou inclinadas em geral, com proteção mecânica sobre a manta.

- Manta Asfáltica Transitável: elaborada à base de asfaltos modificados armados com estruturante de Polietileno de Alta Densidade (PEAD), que lhe proporciona grande elasticidade sem comprometer a sua uniformidade dimensional. Possui cobertura superficial de revestimento geotêxtil (Poliéster) de fio contínuo, formando não tecido com resinas que aumentam suas propriedades de adesão. É ideal para impermeabilizações que precisam de alta resistência. Indicada para lajes transitáveis planas ou inclinadas em geral, com proteção de pintura sobre a manta; telhados (pré-moldados, fibrocimento, barro, zinco, telhas ecológicas); calhas e canaletas; marquises.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »