01/08/2014 às 04h06min - Atualizada em 01/08/2014 às 04h06min

Giver abre escritório na Flórida

Empresa brasileira de tecnologia de relacionamento investirá em operações nos EUA, Europa e América Latina.

HFPX Participações

Quem sonha alto, voa alto. Este é um dos lemas da marca Giver S.A, sistema de relacionamento  e fidelização de clientes, que terá a partir de agosto um escritório para atendimento na Flórida (EUA). Quem assumirá as operações, com objetivo de chegar a Europa e parte a América Latina, é Diego Sampaio, ex-Founder da empresa. No Brasil o comando da Giver ficará com Hugo Fabiano Cordeiro, CEO da HFPX Participações.

Há três anos no mercado brasileiro a Giver decidiu levar as soluções para fora do país com o objetivo de consolidar a marca como uma das principais fornecedoras de tecnologia de relacionamento para varejo do Brasil e, porque não, do mundo.

“O mercado brasileiro está cheio de oportunidades em nossa área, devido à expansão das redes de franquias e varejo em geral. Entretanto, os Estados Unidos abriga o maior mercado de fidelidade e cartão presente do mundo, sendo um berço de inovação. Estar fisicamente lá nos permitirá inovar com mais velocidade, trazendo soluções exclusivas”, destacou Sampaio. Além disso, a empresa pretende explorar áreas menos desenvolvidas no Brasil como o giftcard eletrônico e ferramentas de relacionamento para e-commerce, ampliando a forma como os clientes relacionam-se com os consumidores.  

No Brasil, a equipe da Giver continuará com o atendimento no escritório em Joinville, Santa Catarina, na sede da HFPX Participações, investidora da empresa. Para Hugo Fabiano a expansão da marca representa um avanço que só irá somar ao novo negócio proposto pela Giver, que é aproximar clientes de marcas e fidelizar este público.

 “Os cliente Giver continuarão sendo atendidos com a mesma atenção de sempre e podem continuar confiando, pois a expansão da marca só irá somar em novas ações dentro do sistema”, finalizou Hugo.

Assessoria de Comunicação

Giver S.A

Fone: (47) 3029.0172


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »