01/08/2014 às 02h35min - Atualizada em 01/08/2014 às 02h35min

FIPECAFI completa 40 anos com reconhecimento internacional em eLearning

A FIPECAFI (Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras) completa hoje, 1º de agosto de 2014, 40 anos de existência. Fundada em 1974 por Professores do Departamento de Contabilidade e Atuária da FEA-USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo), a instituição é centro de referência em pesquisa e educação nas áreas de contabilidade, finanças, mercado financeiro, atuária e agora também em educação a distância com o reconhecimento internacional conferido ao Curso Online de Extensão em IFRS e NIA como Curso Exemplar no Catalyst Award 2014, evento promovido pela Blackboard Internacional para reconhecer as instituições que servem como exemplo de inovação no campo da educação.

IMPRENSA FIPECAFI

A FIPECAFI (Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras) completa hoje, 1º de agosto de 2014, 40 anos de existência. Fundada em 1974 por Professores do Departamento de Contabilidade e Atuária da FEA-USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo), a instituição é centro de referência em pesquisa e educação nas áreas de contabilidade, finanças, mercado financeiro, atuária e agora também em educação a distância com o reconhecimento internacional conferido ao Curso Online de Extensão em IFRS e NIA como Curso Exemplar no Catalyst Award 2014, evento promovido pela Blackboard Internacional para reconhecer as instituições que servem como exemplo de inovação no campo da educação. A FIPECAFI foi a única instituição brasileira reconhecida na categoria Curso Exemplar e, na edição de 2014, a única representante latino-americana entre os ganhadores.

 

O curso reconhecido é parte do Projeto de Harmonização das Normas Internacionais de Contabilidade e de Auditoria, executado pela FIPECAFI em parceria com Ibracon (Instituto dos Auditores Independentes do Brasil) e apoiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID/FOMIN) e que, busca, entre outros objetivos, fornecer programa robusto de atualização em normas internacionais de contabilidade e auditoria gratuitamente a professores de cursos de graduação em contabilidade no país. Assim, a FIPECAFI comemora seus 40 anos contribuindo para o desenvolvimento da área de negócios no país.

 

 

Assessoria de Comunicação FIPECAFI (Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras)

http://www.digitalassessoria.com.br 

Rodney Vergili | Jonathas Ruiz

 (11) 5574-1103 / (11) 5081-6064  

[email protected]   


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »