06/08/2014 às 01h37min - Atualizada em 06/08/2014 às 01h37min

Gomaq aposta no crescimento de 15% na área de Outsourcing de Impressão

Pioneira no setor, empresa atua há 20 anos na área de terceirização de impressão e oferece muito mais do que redução de páginas e custos

Thays França

No ano em que completa 49 anos, a Gomaq, empresa pioneira no mercado de distribuição de equipamentos de impressão e soluções de outsourcing, oferece há duas décadas o serviço de outsourcing de impressão e aposta no crescimento de 15% no segmento. A grande experiência na área e o bom momento do setor de gerenciamento de impressão (MPS), que cresce de forma constante nos últimos anos de acordo com o IDC Brasil, serão os responsáveis pelo incremento.

Por meio desse serviço, a Gomaq é responsável por todo o parque de impressão do cliente, diminuindo custos e melhorando os processos. O diferencial da empresa consiste em apresentar aos seus clientes não só a redução de preços e páginas impressas, mas também a garantia de que o processo ocorra para que os resultados sejam positivos, ou seja, utilidade de sua assistência técnica, a rapidez no atendimento e a prevenção de perdas de equipamentos.

A preocupação da empresa pioneira no mercado de impressão é realizar um trabalho que seja eficaz para a singularidade de cada cliente que será atendido. É por isso que ajuda a gerenciar todas as impressões, cópias e digitalizações, controlando essas ações para que haja sempre a economia de papel, além de tornar a companhia mais dinâmica e aprimorar a sua relação com o RH e seus materiais.

“Oferecemos o serviço de outsourcing há, pelo menos, 20 anos e nosso objetivo sempre foi atender as necessidades dos clientes e do mercado. Hoje apresentamos muito mais que a terceirização de impressão, realizamos o gerenciamento completo de impressão, digitalização, indexação e busca de documentos, entre outros serviços, pois desenvolvemos soluções e fluxos de trabalho de acordo com a necessidade e o perfil de cada empresa, focando sempre na redução de custos e na agilidade nos processos”, afirma o coordenador de marketing da Gomaq, Danilo Munhoz.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »