05/06/2012 às 01h12min - Atualizada em 05/06/2012 às 01h12min

ACONCHEGANTE, NOVOANDINO KILLA OFERECE MENU LATINO PARA O DIA DOS NAMORADOS

A casa, que em agosto muda-se para um novo endereço, comemora seu último Dia dos Namorados e presenteia o casal com dois pisco sours.

Word Brasil

No novoandino Killa, a data é preparada com muita antecedência. Pequeno e aconchegante como um bistrô, a casa se “veste” para o amor. Balões cor de rosa, pétalas vermelhas jogadas ao chão, luz de velas e um menu escolhido a dedo pelo chef Dylan Koishi.

O cardápio para a data irá começar com o Piqueo Criollo, uma junção de quatro entradas do cardápio da casa, Ceviche Puro, Papa a la Huncaina, Escabeche e Causas de Camarão. O casal poderá escolher entre três pratos principais, o Chaufa Pulenta, representante da cozinha Chifa à base de arroz salteado com camarão, lula e mexilhão, temperado com kimchi, conserva coreana, o tradicional Lomo Saltado com filé mignon salteado com cebola, tomate, cogumelos paris e batatas fritas e o Buenazo e Pesto, filé de salmão chapeado e acompanhado de espaguete com pesto de huacatay. A sobremesa fica por conta da Tequeños de Maça servidos com sorvete de creme. tradicional prato peruano com a especiaria


Serviço

Menu fechado para duas pessoas

R$ 185,00 por casal

 

Entrada: Piqueo Criollo:

2 unidades de causa de camarão

1/2 ceviche puro

1/2 porcao de papa a la huancaina

1/2 porcao de escabeche

 

Prato Principal

Lomo saltado ou Chaufa ou Buenazo e Pesto

 

Sobremesa:

Tequenõs de maçã servidos com sorvete de creme.

1 pisco sour por pessoa para acompanhar os pratos.

 

Novo Endereço
O Killa, com três anos de vida, aguarda a estreia em novo endereço, na rua Padre Chico, 324, em Perdizes, em agosto. Com a chegada do novo chef Kenji, também em agosto, O Killa se despede da rua Tucuna e do Chef Dylan Koishi.

Pequeno e aconchegante, o restaurante, o primeiro novoandino a se instalar em São Paulo, tem um público cativo formado pela colônia peruana em São Paulo e admiradores da culinária dos Andes. Já na quinta-feira, é difícil conseguir uma mesa na casa, sendo comum a formação de filas de espera que costumam chegar até uma hora.

Killa - Rua Tucuna, 689 – Perdizes - São Paulo – SP. Tel.: (11) 85518511;

www.killa.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »