29/07/2014 às 02h30min - Atualizada em 29/07/2014 às 02h30min

Tatibana participa de campanha e contribui para melhorar a educação especial

Rarceiros da ASID

Básica Comunicações

Estima-se que 15% da população brasileira apresenta algum tipo de deficiência e boa parte desse público tem acesso limitado à educação, ao mercado de trabalho e às relações sociais.

Ampliar o número de vagas e melhorar a qualidade do ensino em escolas especiais gratuitas é a missão da ASID - Ação Social para Igualdade das Diferenças, de Curitiba, organização sem fins lucrativos que desenvolve projetos de gestão, administrativos e estruturais para estabelecimentos educacionais. O trabalho desenvolvido tem impacto positivo no IDEE - Índice de Desenvolvimento da Educação Especial.

Dentre as ações realizadas pela entidade, que já atende 21 escolas, totalizando mais de 3 mil alunos, está a Campanha Especial, voltada ao setor gastronômico, onde parte do valor de um prato é revertido à entidade.

O restaurante Tatibana Japanese Cuisine de Curitiba acaba de se integrar à rede de parceiros da ASID e apoia a Campanha Especial com dois pratos: o Combinado Tatibana (34 unidades) e o Combinado Especial (45 unidades). Todos os meses parte do que for vendido dos pratos será repassada para a organização.

Para saber mais sobre o trabalho da ASID, acessar: http://asidbrasil.org.br/

Mais informações sobre os pratos: http://www.tatibana.com.br/cardctba.html


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »