05/06/2012 às 00h28min - Atualizada em 05/06/2012 às 00h28min

Leroy Merlin lança Quinzena Construir e Sustentar 2012

Rede oferece mais de 200 produtos ecossustentáveis a ótimos preços

Ecco Press

Nos últimos anos a necessidade de melhorar a qualidade de vida e de preservar o meio ambiente tem se intensificado pela escassez de recursos naturais. A cada dia, mais envolvida em ações sustentáveis e de consumo consciente a Leroy Merlin, líder em certificações sustentáveis no país, com 14 certificados AQUA – Alta Qualidade Ambiental lança a Quinzena Construir e Sustentar 2012, de 01 a 18 de junho em todas as suas 26 lojas, com mais de 200 ofertas imperdíveis em produtos especiais para realizar construções com menor impacto ambiental, baixo custo e maior conforto ao cliente.

Os produtos ecossustentáveis oferecidos pela Leroy Merlin foram desenvolvidos com matéria prima natural ou a partir de produtos reciclados, porém mantém a mesma qualidade e segurança dos convencionais. Além dessas características, esses produtos por seu mecanismo de ação promovem economia de energia ou água, como as cisternas para captação e reutilização de água de chuva. Com tanta variedade, o consumidor que se preocupa com o bem estar e a preservação do meio ambiente encontrar itens para utilização e instalação de energia solar, redução de água e de recursos naturais para a construção, decoração e organização dos ambientes. “A sustentabilidade é um dos pilares mais defendidos na Leroy Merlin. Nossa linha de produtos ecossustentáveis conta com mais de 2.200 itens, em função disso estamos trazendo essa Quinzena, queremos estimular o consumo consciente em nossos clientes”, afirma Edinaldo Godoy diretor da loja Leroy Merlin Niterói, primeira loja certificada AQUA no país.

Entre os produtos comercializados pela rede, há itens produzidos a partir de plástico reciclado, como a caixa de ferramentas e as telhas transparentes, que permitem a iluminação natural poupando energia e preservando o meio ambiente. Outro produto em destaque na loja é o tijolo ecológico, feito de materiais reciclados e resistentes. “Pensamos do início ao final da obra, portanto cada item reaproveitado é um ponto a mais para o meio ambiente. Para construções ou acabamentos em madeira é importante ressaltar que trabalhamos com madeiras de pinus e eucalipto, originadas de florestas replantadas”, complementa Godoy. Vale lembrar que todas as madeiras e muitos pisos laminados comercializados pela Leroy Merlin possuem o selo FSC (Forest Stewardship Council – Conselho de Manejo Florestal), o que indica que a madeira utilizada resulta da produção ecologicamente adequada.

A Quinzena Construir e Sustentar 2012 faz parte do Construir e Sustentar, programa de Sustentabilidade da empresa. As ações englobam, além das construções sustentáveis, a comercialização de produtos ecossustentáveis, projetos sociais, campanhas beneficentes, ações de voluntariado e apoio às instituições carentes no entorno das lojas.

Durante a Quinzena Construir e Sustentar 2012, além de condições especiais de pagamento com o Cartão Leroy Merlin, a rede oferece ainda a Garantia Leroy Merlin do Menor Preço*, que proporciona a certeza do menor valor, garantindo ao cliente a satisfação de comprar produtos com o melhor custo-benefício do mercado.

 

Serviço: Quinzena Construir e Sustentar 2012

Data: de 01 a 18 de junho de 2012

Local: lojas São Paulo Região Metropolitana (Interlagos, Raposo Tavares, Marginal Tietê, Morumbi, Ricardo Jafet, Lar Center e São Caetano do Sul), São Paulo Interior (São José dos Campos, Ribeirão Preto, Campinas, Campinas Anhanguera e Sorocaba), Rio de Janeiro (Bangu, Jacarepaguá, Rio Barra, Rio Norte e Niterói), Minas Gerais (Contagem, Uberlândia e Belo Horizonte), Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Paraná (Curitiba), Goiás (Goiânia) e Distrito Federal (Brasília, Brasília Norte e Taguatinga).

 

Endereços das lojas e horários de funcionamento, acesse www.leroymerlin.com.br

*Condições válidas para produtos anunciados em tablóides e similares, bem como para aquisições feitas no prazo de até 10 dias. Consulte nossas Lojas ou no site www.leroymerlin.com.br para verificar as demais condições.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »