07/04/2021 às 14h59min - Atualizada em 07/04/2021 às 15h20min

Em parceria com Udacity, SUSE oferece 300 bolsas de estudo

Bolsas serão distribuídas por mérito entre participantes do curso nanodegree de Arquitetura de Aplicativos em Nuvem

DINO
https://www.suse.com/pt-br/
Tecnologia tem sido fundamental na área de procurement das empresas


A SUSE®, líder global em soluções de código aberto inovadoras, confiáveis e de nível empresarial, anuncia parceria com a Udacity, plataforma global de aprendizado on-line, para ajudar a equacionar a escassez de talentos na área crítica de desenvolvimento de aplicativos nativos em nuvem, com o programa nanodegree de Arquitetura de Aplicativos em Nuvem.

A SUSE também irá oferecer 300 bolsas de estudo para aspirantes ao currículo completo de nanodegree. As bolsas serão baseadas em mérito e distribuídas entre os participantes do curso. Dada a importância da diversidade e inclusão no campo da tecnologia, a SUSE incentiva ativamente a participação no programa de mulheres e pessoas de grupos sub-representados.

"A tecnologia continua mudando na velocidade da luz e, como resultado, o mesmo acontece com empresas, instituições de ensino e organismos públicos", afirma Sarah Whitlock, vice-presidente da SUSE & Rancher Community. "A educação contínua é fundamental para aproveitar a transformação trazida pela tecnologia. O programa irá capacitar desenvolvedores e especialistas em aplicativos em nuvem com conhecimentos de ponta. E para fomentar ainda mais a força de trabalho de tecnologia em nuvem, a SUSE tem o prazer de financiar 300 bolsas de estudo."

Todd Floyd, vice-presidente de Bolsas e Responsabilidade Social Corporativa da Udacity, afirma: "A parceria com a SUSE para oferecer conteúdo de curso on-line de ponta e instrução especializada usando tecnologias de código aberto fornecerá um caminho claro para as pessoas adquirirem os conhecimentos e as habilidades necessários para construir e fornecer aplicações nativas da nuvem. O programa de bolsas de estudos capacita profissionais em qualquer fase de sua carreira a expandir suas habilidades rapidamente com programas gratuitos."

O programa Nanodegree de Arquitetura de Aplicação em Nuvem beneficiará uma ampla gama de profissionais e organizações, incluindo:

• Aspirantes a praticantes nativos de nuvem. Desenvolvedores e especialistas experientes em aplicativos corporativos que buscam aprimorar habilidades, bem como estudantes interessados em desenvolver uma carreira na área, ganharão conhecimento prático e experiência que lhes permitirão crescer em oportunidades com altos salários em uma área com demanda crescente.
• Empresas e agências governamentais. As organizações poderão aproveitar a Nanodegree de Arquitetura de Aplicação Nativa em Nuvem para aperfeiçoar sua força de trabalho de forma rápida e econômica.
• Instituições de ensino superior. Estarão aptas a oferecer treinamento de trabalho escalável e de última geração e elaborar currículos para complementar os programas de graduação existentes.

Inscrições para Bolsas e Matrículas de Cursos
As inscrições para bolsas de estudo para o programa Nanodegree de Arquitetura de Aplicativos em Nuvem serão aceitas até 25 de maio. Os candidatos selecionados serão elegíveis para o primeiro curso no programa, Cloud Native Foundations. O curso gratuito e online introduz habilidades básicas necessárias para desenvolver e implantar aplicações nativas em nuvem. Após a conclusão do curso, 300 alunos com o melhor desempenho serão selecionados para receber uma bolsa de estudos para o programa completo Cloud Native Application Architecture Nanodegree, que estará disponível ainda este ano.

Para mais informações e para se candidatar ao programa de bolsas SUSE, basta acessar www.suse.com/solutions/udacity.



Website: https://www.suse.com/pt-br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »