28/07/2014 às 01h06min - Atualizada em 28/07/2014 às 01h06min

Wipro amplia parceria com SAP para o gerenciamento de serviços mobile

Iniciativa vai auxiliar empresas a melhorarem seus resultados e otimizarem a produtividade de colaboradores, além de reduzirem custos operacionais.

Sthephanie Thomazini

A Wipro (NYSE: WIT), empresa global líder em Tecnologia da Informação, Consultoria e Outsourcing, anunciou a ampliação da parceria com a SAP (NYSE: SAP), líder de mercado no desenvolvimento de softwares empresariais. A partir de agora as soluções mobile da SAP serão gerenciadas por uma ferramenta da Wipro. “A oferta de gerenciamento para os serviços de mobilidade da SAP é outro marco em nossa parceria global com a companhia", afirma Gaurav Dhall, chefe global de mobilidade da Wipro.

 O gerenciamento de serviços de mobilidade reúne a expertise da Wipro na indústria à experiência em serviços de integração com soluções móveis da SAP. O objetivo da ferramenta é auxiliar os clientes a melhorarem seus resultados de negócios, aumentarem a agilidade e reduzirem os custos. “Estamos felizes em oferecer uma solução que ajuda os clientes a mensurarem rapidamente a mobilidade da sua empresa, sobretudo em um momento onde há um aumento dos investimentos mobile por parte das companhias. Acreditamos que esta oferta permitirá uma grande evolução no reconhecimento da jornada móvel dentro das companhias”, conta Dhall.

 Baseados em nuvem, os serviços de gerenciamento móvel da Wipro vão integrar as soluções SAP Mobile Platform, o aplicativo SAP Work Manager e o SAP Mobile Secure, solução para dispositivos móveis e gerenciamento de aplicações. “O domínio da Wipro no desenvolvimento de soluções móveis, além da sua expertise na indústria, apoiado nos serviços em nuvem e no trabalho da SAP, fará com que as companhias percebam rapidamente os benefícios da ágil implementação das soluções móveis flexíveis da SAP”, afirma Rick Costanzo, VP e gerente geral de mobilidade da SAP.

 Nos dias de hoje, a mobilidade é uma das principais ferramentas tecnológicas das empresas, explorada para otimizar a produtividade e a agilidade dos funcionários, além de melhorar o relacionamento com o cliente. “A mobilidade é uma área chave para as empresas e damos as boas-vindas ao gerenciamento de serviços móveis da Wipro em apoio às soluções SAP”, diz Constanzo.

 A Wipro vai fornecer soluções móveis robustas e de rápida implantação, elevando também a performance dos sistemas já existentes. O modelo de engajamento adotado ajuda a eliminar a necessidade de investimento inicial em licenças ou infraestrutura móvel, oferecendo aos clientes maior flexibilidade e escalabilidade ao construir o seu ecossistema móvel.

 A Wipro é uma parceira global de serviços SAP e uma das primeiras companhias a serem certificadas globalmente para utilização da metodologia Run SAP. Com consultores de mobilidade disponíveis nos grandes centros globais, a Wipro oferece suporte aos clientes em vários segmentos da indústria, tais como seguros, mineração, utilidades, varejo, bens de consumo, governo e educação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »