05/06/2012 às 00h04min - Atualizada em 05/06/2012 às 00h04min

Sedan Equus é uma das atrações da Hyundai Mostra Black

Veículo que desembarcará no País nos próximos meses se destaca em conjunto com o Genesis e Veloster em meio à mostra de renomados profissionais da arquitetura, paisagismo, design de interiores e mobiliários.

CAOA Hyundai

O novo sedan de luxo Equus, que tem previsão de estreia no Brasil nos próximos meses, é umas das principais atrações da Hyundai Mostra Black ao lado dos modelos Genesis e Veloster. O evento, que conta com patrocínio oficial da marca Hyundai CAOA pelo segundo ano consecutivo, já pode ser considerado a principal vitrine de arquitetura, paisagismo, design de interiores e mobiliários do País, uma vez que reúne renomados profissionais do mercado brasileiro e apostas para o segmento. A segunda edição da Mostra está aberta para visitação até 24 de junho, em uma residência modernista localizada na zona oeste da capital paulista, no bairro de Alto de Pinheiros.

Os sedans Equus e Genesis estão expostos no exterior da casa em um lounge aconchegante, intitulado de Café Hyundai. O mobiliário desse espaço, projetado e assinado pela arquiteta Claudia Pina, une design e conforto para quem deseja conhecer os automóveis ou desfrutar um delicioso café, servido pelo Terraço Itália Restaurante. O método de construção e parte dos revestimentos são ecologicamente corretos. Essa área foi estrategicamente escolhida por ser a passagem entre a casa e o terreno, unindo os ambientes internos e externos.

Além destes carros, em outra área externa da casa, os visitantes também podem conferir um Hyundai Veloster customizado exclusivamente para o evento. Abrindo espaço para a arte urbana, o hatchback cupê de três portas está ainda mais ousado, sendo que este modelo foi grafitado em toda extensão da carroceria.

Como patrocinadora oficial, a Hyundai CAOA possui conceitos semelhantes à Mostra, pois ditar tendências, explorando atributos como modernidade, design, conforto, estilo e inovação são marcas presentes em toda a linha de veículos da Hyundai.

 

Mostra Black

Na emblemática residência modernista da década de 1960, localizada em um terreno de 5.100m² no bairro de Alto de Pinheiros - e projetada pelos arquitetos Raimundo da Rocha Diniz e Sidonio Porto -, a Hyundai Mostra Black 2012 traz projetos que podem ser instalações, conceitos ou até mesmo ambientes de uma casa, incluindo os grandes jardins e diversas construções externas, explorando diferentes estilos, materiais e soluções.

Todos os ambientes são resultado de livres interpretações de cada profissional. As inspirações surgem desde lembranças da infância no interior, passando por personagens como o ciclista, o morador do deserto da Califórnia, o amante do rock’n’roll, entre outros. Também estão sendo retratados estilos e épocas como o Tropicalismo, o Barroco, o Clássico e as décadas de 1940, 1950, 1960 e 1970 em diferentes cantos do mundo.

 

Profissionais Participantes: Alex Hanazaki / Ana Maria Vieira Santos / André Piva / Beto Galvez e Nórea de Vitto/ Christina Hamoui / Dado Castello Branco / David Bastos / Debora Aguiar / Fernanda Marques / Gilberto Elkis / Guilherme Torres/ João Armentano / Jorge Elias / Luiz Carlos Orsini / Marina Linhares / Murilo Lomas / Renata Seripieri / Roberto Migotto / Rodrigo Almeida / Rodrigo Oliveira / Sig Bergamin / Triplex Arquitetura – Adriana Helú, Carolina Oliveira e Marina Torre Lobo.

 

HYUNDAI MOSTRA BLACK

www.mostrablack.com.br

Arquitetura |Decoração| Paisagismo

Curadoria: Sergio Zobaran

Até 24 de junho de 2012

Funcionamento: Terça a sábado e feriados, das 11h30 às 21h30; domingo, 11h às 19h30.

Rua Professor Fonseca Rodrigues, 664.

Serviço de Transfer – Shopping Villa Lobos

Estacionamento situado na Av. Professor Fonseca Rodrigues, 369.

 

CAOA Hyundai

O grupo CAOA é o importador exclusivo da marca Hyundai no Brasil desde 1999. Com um trabalho exemplar de reposicionamento da marca e investimentos maciços em pós-vendas, em poucos anos, a CAOA conquistou excelentes níveis de participação no mercado brasileiro. Esses surpreendentes resultados motivaram o empresário Carlos Alberto de Oliveira Andrade a construir uma grande montadora com capital 100% nacional. Em abril de 2007 é inaugurada a Hyundai CAOA Montadora, na cidade de Anápolis (GO), e começa a produção da camioneta HR. Em 2010, a planta passou a fabricar o Tucson com exclusividade em todo o mundo. No ano passado, a marca ampliou a participação no mercado de caminhões, dando início a fabricação e a venda do comercial leve HD78. O Grupo CAOA fechou o ano de 2011 na sexta posição do ranking nacional de vendas e somou cerca de 115 mil unidades vendidas no Brasil. Saiba mais sobre o grupo CAOA e seus produtos no site www.caoa.com.br.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »