14/03/2021 às 13h37min - Atualizada em 16/03/2021 às 20h42min

Rafa vai para semifinal, Levy Palomo e Vitor Souza disputam a próxima vaga

Segunda disputa do reality Capital Festa Sertaneja aconteceu na manhã deste sábado – 13 de março, quando foi conhecida a preferida do público do embate da semana passada: Rafa Mussolini levou a melhor 70% dos votos

SALA DA NOTÍCIA MakingNews
https://www.capitalcomvoce.com.br/
Rádio Capital



A Capital, rádio multiplataforma de São Paulo, promoveu o segundo embate do reality show Capital Festa Sertaneja, na manhã deste sábado, 13 de março, entre Levy Palomo e Vitor Souza, que disputam a preferência dos ouvintes da emissora pela segunda vaga na semifinal. A votação vai até 19 de março e pode ser feita no link ou por QR Code. Também foi anunciada a participante escolhida pelo público, em votação que rolou durante a semana – de 06 a 12 de março. Rafa Mussolini venceu Tatá Moura com 70% dos 20 mil votos.

O reality Festa Sertaneja vai transformar um dos ouvintes da rádio em locutor oficial da emissora. O campeão ou campeã, além de levar dez mil reais, assina contrato de dois anos com a Capital para apresentar o programa nas manhãs de sábado.

O processo de seleção dos ouvintes teve início em janeiro, inaugurando a modalidade no cenário nacional. Dos 400 inscritos, oito foram selecionados para o reality. A emissora sorteou ao vivo, durante o programa, a ordem das apresentações das duplas a se enfrentarem nos quatro sábados da competição: 06/03, 13/03, 20/03 e 27/03.

O programa Capital Festa Sertaneja é transmitido pela rádio (1040 kHz AM), pelo app e pelas redes de streaming no Facebook e Youtube da emissora.

A lista de participantes está disponível no link.

Reality Show Festa Sertaneja
Votação: https://capitalcomvoce.grupoblend.com.br/
Data: de 13 a 19 de março
Horário: até 18h00
Candidatos: Levy Palomo e Vitor Souza
Dial: 1040 kHz AM
Facebook: https://www.facebook.com/capitalcomvoce/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC1utYBZoJk4zUN3KsTbAIKQ
Para baixar o app: Android e IOS 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »