24/07/2014 às 02h58min - Atualizada em 24/07/2014 às 02h58min

Blue Tree Hotels lança VII Semana da Cultura Japonesa em São Paulo

Coquetel no Blue Tree Premium Paulista apresentou as atrações do tradicional evento realizado em Lins, interior de São Paulo, no mês de agosto

Márcia Rodrigues

O Blue Tree Premium Paulista foi palco da “Noite do sushi, caipirinha, queijos e whisky”, que marcou o lançamento da VII Semana da Cultura Japonesa e II Lins Fest, evento com atrações orientais que ocorre na cidade no mesmo período. O coquetel aconteceu no último dia 23 de julho e os convidados puderam conhecer as atrações temáticas do evento, que ocorrerá na cidade de Lins, no interior de São Paulo no mês de agosto.

 

A presidente da rede Blue Tree, Chieko Aoki, esteve presente na ocasião, que contou com participação especial do renomado chef Shin Koike e foi embalada pela banda Os Nisseis, com músicas dos anos 60.

 

A VII Semana da Cultura Japonesa irá movimentar o Blue Tree Park Lins, um dos maiores complexos de águas quentes e minerais do Brasil, entre os dias 3 e 10 de agosto. O evento é reflexo da grande influência dos japoneses na região e visa promover os usos e costumes desta comunidade em um ambiente encantador. A iniciativa, que teve sua primeira edição há sete anos, atualmente faz parte do calendário oficial do município e conta com a parceria da Prefeitura Municipal e a Associação Beneficente, Cultural e Esportiva de Lins (Abcel), além do apoio do banco Bradesco.

 

SOBRE O BLUE TREE PARK LINS

Situado no noroeste paulista, o resort Blue Tree Park Lins possui um dos maiores complexos de águas quentes e minerais do Brasil (média de 38ºC nas piscinas). São 2.800 m² de piscinas de águas termais naturais, recortadas por pequenas ilhas artificiais, que formam um caminho onde o hóspede encontra cascatas, pontes, hidromassagem e bar. Os hóspedes também têm à disposição uma piscina de água fria de 500 m², com cascata e deck de madeira de 250 m², bem como quadras esportivas, salão de jogos, spa, lago com pedalinhos e arvorismo com tirolesa, caminhada, dança, alongamento e hidroginástica. O Blue Tree Park Lins está localizado no interior de São Paulo, a 450 km da capital.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »