26/02/2021 às 18h49min - Atualizada em 26/02/2021 às 18h49min

Felipe Becari resgata cachorra vulnerável em frente à prefeitura de São Paulo

Uma cadela no cio em situação de abandono estava sendo perseguida por vários cães no centro de São Paulo. Felipe Becari resgatou a cachorrinha e levou-a para castrar.

Redação
Na manhã de segunda-feira, 15, a caminho de uma reunião na prefeitura municipal de São Paulo, o vereador Felipe Becari (PSD) se depara com uma situação inusitada: uma cadela no cio sendo perseguida por vários cães maiores nas ruas da região central da cidade.O vereador não pensou duas vezes em resgatar a cachorrinha que estava correndo riscos de ser ferida pelos outros cães ou até mesmo atropelada.
Logo após o resgate, a cadela foi encaminhada para uma clínica veterinária onde será castrada e encaminhada para adoção. Em suas redes sóciais, Becari postou o vídeo do ocorrido e escreveu na legenda “Sobre ter amor pelo que faz, essa é mais uma amostra daquilo que gostamos jamais devemos nos afastar”.
Felipe Becari Comenale é policial civil, defensor dos animais há mais de 10 anos, vereador e atual presidente da Comissão de Saúde na Câmara Municipal de São Paulo. Ele fundou o projeto “Eu Luto Pelos Animais” e “Adoções do Becari” que resgata, cuida e realiza programas de adoção de animais que sofrem com abandono, maus tratos e situações de vulnerabilidade.
 
Para mais informações, acompanhe as redes sociais do vereador:
Instagram - @felipebecari
Facebook – Felipe Becari
YouTube – Felipe Becari Oficial
Tik Tok – @felipebecari

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp