26/02/2021 às 18h43min - Atualizada em 26/02/2021 às 18h43min

Maus tratos e venda irregular de animais tem ​CPI que investiga aprovada

Vereador da causa animal, Felipe Becari recebe mais de 5.000 denúncias diariamente em suas redes sociais.

Redação
A Câmara Municipal de São Paulo aprovou, na sessão ordinária de quinta-feira (18), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), de autoria do vereador Felipe Becari (PSD), que investiga irregularidades na comercialização e maus tratos de animais de pequeno, médio e grande porte na cidade.
Becari afirma que “A criação da CPI tem o intuito de investigar estes tipos de maus tratos, além de ilegalidades em locais públicos, dentro de estabelecimentos clandestinos e demais pontos de vendas de animais de pequeno, médio e grande porte, domésticos, domesticados e silvestres”. Eleito vereador pela primeira vez, Felipe disse que uma das prioridades do mandato é a defesa da causa animal.
Em janeiro de 2020, a Emissora de TV Record mostrou uma reportagem investigativa de venda ilegal e maus tratos de animais de raça, no município de São Paulo. Os animais eram vendidos nas calçadas da cidade a preços baixos, em temperaturas acima de 30°.
Quarto vereador mais votado nas eleições municipais de 2020, com 98.717 votos, e presidente da Comissão de Saúde na Câmara de vereadores, Felipe Becari também é autor de um Projeto de Lei que reorganiza o CPDA (Conselho de Proteção e Defesa Animal) e autoriza parceria entre as secretarias de Saúde, Verde e Meio Ambiente e Segurança Urbana em prol da proteção animal e meio ambiente.

Para mais informações, acompanhe as redes sociais do vereador:
Instagram - @felipebecari
Facebook – Felipe Becari
YouTube – Felipe Becari Oficial
Tik Tok – @felipebecari

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp