20/01/2021 às 06h46min - Atualizada em 20/01/2021 às 11h48min

Versão em audiobook da trilogia ‘Johnny Bleas’ é lançada oficialmente

A história de Johnny Bleas, o herói criado pelo escritor brasileiro João G. Brene agora poderá também ser ouvida

SALA DA NOTÍCIA Assessoria
https://mundolatino.com.br/
Divulgação

A história de Johnny Bleas, o herói criado pelo escritor brasileiro João G. Brene, foi além das páginas dos três livros publicados e agora poderá também ser ouvida. Foi lançada oficialmente a versão em audiobook “Johnny Bleas – Um Novo Mundo”, o primeiro da trilogia e está disponível através do Ubook.

“A ideia é levar a história de Johnny Bleas e do mundo mágico de Asterium a mais pessoas, por isso surgiu esse projeto do audiobook de toda a trilogia. Com uma narração fluida e agradável, a história para quem ouve é encantadora, cheia de efeitos e trilhas sonoras que deixam o leitor imerso no conteúdo”, explica João G. Brene.

Ele destaca ainda que, quem já leu sua obra, viverá uma experiência diferente ao ouvir o audiobook da trilogia Johnny Bleas. “Com certeza essa nova experiência é também indicada para aqueles que já leram os livros com a saga de Johnny Bleas. O mundo do audiobook é uma realidade totalmente nova e capaz de intrigar o leitor ainda mais com a narrativa”, comenta o autor, acrescentando que a busca por conteúdos em áudio deve continuar aumentando e gerando mais engajamento com as obras. 
 

Audiobook da trilogia ‘Johnny Bleas em português

Por enquanto, o audiobook da trilogia Johnny Bleas poderá ser ouvido somente em português, mas no futuro deverá chegar aos ouvintes que falam inglês e espanhol, a exemplo da versão impressa do primeiro livro.

“O projeto está começando com sua versão em português já disponível na plataforma do Ubook, mas com planos futuros de internacionalização. Assim como fizemos com o primeiro livro, Johnny Bleas – Um novo mundo, que teve sua versão em inglês e espanhol, os audiobooks devem também seguir esse rumo”, conclui o escritor João G. Brene.

Johnny Bleas, o início

Órfão de pai e mãe, Johnny Bleas, tem uma vida confortável com seus tios, os Case em uma fazenda no interior do estado. Até que a sincronia da vida se desfaz e seu mundo começa a girar em meio a inesperadas desventuras, ao acordar certa manhã depara-se com a horrível cena de assassinato dentro de sua própria casa. 

O triste som da morte abre as portas para algo que Johnny nunca poderia imaginar, com o descuido de um passo em falso é levado a uma nova dimensão, um novo mundo onde gnomos, castelos e piratas são apenas o começo. 

Um lugar mágico em que os enigmas de seu passado são revelados, onde o oculto que por tanto tempo dormiu, renasce e o assassino é descoberto em uma trama muito maior do que o esperado. 

Asterium, um novo mundo, onde cada uma das peças do quebra-cabeça se reconstitui, à medida que antigas peças se encaixam novos mistérios nascem a partir de uma antiga profecia que lhe defronta com o medo e a coragem de encarar um novo destino.

Os livros de fantasia de Brene carregam uma magia com a qual o mercado se deparou também com outras histórias de aventura, a exemplo dos livros best sellers de Harry Potter, Percy Jackson e Senhor dos Anéis. O autor está confiante com os cenários para 2021 onde prevê grande exposição de sua obra, no Brasil e além.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »