21/12/2020 às 17h05min - Atualizada em 21/12/2020 às 17h22min

Tratamento de desintoxicação elimina até 1,5 kg em cada sessão

Detox Slim alia tecnologia de procedimentos estéticos ao uso de chás e sucos exclusivos para “limpeza” do organismo

SALA DA NOTÍCIA Missão Comunicação
 

As dietas detox se popularizaram entre as pessoas que buscam mais qualidade de vida e saúde, pois baseadas nos princípios de desintoxicação, elas têm o objetivo de eliminar substâncias “estranhas” do nosso corpo. Para ajudar quem está em busca de perder peso de maneira saudável, eliminando impurezas do organismo, a rede de clínicas Slimcenter desenvolveu o tratamento Slim Detox, que proporciona a perda de até 1,5 kg por sessão. 

 

O protocolo exclusivo levou cerca de um ano em desenvolvimento, desde a etapa de pesquisa até a validação, e acaba de ser lançado pela Slimcenter, após uma série de testes realizados com mulheres de diferentes biotipos e idades.  A esteticista e fundadora da rede, Thais Mugani, explica que o tratamento completo é feito em apenas duas sessões. “Este é um protocolo desenvolvido para quem busca resultados rápidos, mas de maneira saudável”, comenta. 

 

Com o Detox Slim é possível eliminar até 3 kg em apenas duas sessões, realizadas semanalmente, e o tratamento pode ser estendido, de acordo com a necessidade de cada pessoa. Uma parte dele consiste na utilização de sais termogênicos e na aplicação de enzimas aceleradoras metabólicas, que atuam diretamente na queima de gordura. A Drenagem Linfática, técnica de massagem manual (DLM), também é realizada neste protocolo, com  o objetivo de estimular o sistema linfático a eliminar o excesso de fluidos do corpo. 

 

A manta térmica com infravermelho também é utilizada neste tratamento e potencializa o gasto calórico, acelera o metabolismo e induz ao suor, favorecendo a eliminação de líquidos. Esse aparelho também proporciona outros benefícios como maior hidratação corporal, melhora da circulação sanguínea e eliminação de células mortas. 

 

Além de uma bateria de procedimentos estéticos potentes, o protocolo Detox Slim combina o uso de um suco detox exclusivo, que tem em sua composição itens como cavalinha, citrus aurantium, cafeína, cúrcuma e mais seis ativos, conhecidos por suas propriedades de “limpeza”, além de uma linha de chás para serem consumidos em casa, produzidos pela empresa, para estimular a desintoxicação do organismo. O cliente ainda recebe orientações nutricionais para a manutenção dos resultados. 
“Nosso objetivo era criar um tratamento exclusivo que pudesse apresentar resultados visíveis em poucas sessões, e nos empenhamos para o desenvolvimento deste tratamento, até que pudéssemos atingir o desempenho esperado”, comenta Mugani. O tratamento completo tem custo de 1.400 reais e pode ser parcelado em até 10 vezes. 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »