30/05/2012 às 23h48min - Atualizada em 30/05/2012 às 23h48min

As Filhas da Mãe no Teatro Bibi Ferreira: o palco de grandes comédias

Tradicional teatro de comédias da capital paulista traz sempre novidades do segmento para os palcos

Try Comunicação

Funcionando há quase quatro décadas, o Teatro Bibi Ferreira é um dos espaços cênicos mais tradicionais e importantes da capital paulista, sendo considerado pela crítica um dos melhores teatros do Brasil. Isso graças ao respeito conquistado ao longo do tempo, já que abrigou grandes produções teatrais em anos passados.

Apesar de vários segmentos já apresentados no teatro, o Bibi Ferreira ficou conhecido por receber ótimas peças de comédia e espetáculos infantis. Segundo Tchesco, responsável pela administração do teatro, por essa tradição as pessoas buscam as comédias do Bibi Ferreira. Assim, a Tchesco Produções, companhia de teatro do Bibi Ferreira, sempre opta em oferecer peças divertidas e engraçadas que proporcionam boas gargalhadas.

Entre as peças que já passaram pelo Bibi Ferreira, estão “De Artista e Louco todo mundo tem um pouco”, “Um Certo Machão”, entre outras, além dos premiados espetáculos que ainda permanecem em cartaz: “Trair e Coçar é Só Começar”, "TPM (Tempo para Mulher)" e “As filhas da mãe”.

Pela tradição, Tchesco, resolveu inovar e criar a primeira escola de comédia para os atores brasileiros, com isso atores e atrizes poderão se especializar nessa área, estudando dentro do próprio teatro, que irá ganhar uma sala especial para ensaios. Esta ideia ainda está em fase de projeto e sua implantação está prevista para o próximo semestre deste ano.                         


Serviço:

AS FILHAS DA MÃE

Local: Teatro Bibi Ferreira

Rua Brigadeiro Luis Antonio, 931 – Bela Vista/ Consolação

(11) 3105-3129

www.teatrobibiferreira.com.br

Quando: Terças-feiras às 21h

Ingressos: R$ 50,00

 

Ficha Técnica:

Autor: Ronaldo Ciambroni

Direção: Luiggi Francesco

Produção: Tchesco Produções

Elenco: Alexandre Biondi, Luiggi Francesco, Rogério Moretto, Carmen Sanches, Renata Tercero e Thiago Baptista.

                       


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »