24/11/2020 às 19h37min - Atualizada em 24/11/2020 às 20h22min

Anjos & VCs promove live sobre os desafios de potencializar talentos em startups com Felipe Matos

SALA DA NOTÍCIA B - on Comunicação
www.b-oncomunicacao.com.br
Divulgação

Para debater sobre os desafios de potencializar talentos em startups, promovendo o crescimento no mercado e qualificando equipes de trabalho, a comunidade Anjos & VCs de JUPTER promove na próxima quarta-feira, dia 25 de novembro, a partir das 19 horas, a live “Investindo no Poder Humano: desafios das startups em potencializar talentos”. Nesta edição, para o bate-papo virtual, foi escolhido Felipe Matos - referência na América Latina sobre o ecossistema de startups - sócio da 10K Digital, vice-presidente da Dínamo e presidente eleito da Associação Brasileira de Startups (Abstartups).

O evento, que será transmitido pelo YouTube, é mediado por Bruno Dequech Ceschin, cofundador da JUPTER. A live faz parte do programa Investor Trek, que é uma jornada de conteúdos e experiências práticas de investimentos em startups, focado para quem quer se tornar ou já é um investidor e abordam temas do universo de investimentos em capital de risco. Para participar da live é necessário realizar o cadastro de forma gratuita no link https://bit.ly/PODERHUMANO

Para saber mais sobre o Investor Trek ou a comunidade Anjos & VCs, além de notícias e conteúdos sobre investimentos anjo e capital de risco, acesse o perfil no instagram @anjosevcs (www.instagram.com/anjosevcs).

Serviço:

“Investindo no Poder Humano: desafios das startups em potencializar talentos”

Convidado: Felipe Matos

Data e horário: 25/11 - 19h (transmissão pelo YouTube)

Inscrições gratuitas pelo link > https://bit.ly/PODERHUMANO

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »