19/11/2020 às 22h10min - Atualizada em 20/11/2020 às 00h24min

Pátio Cianê Shopping promove feira de adoção de pets especial neste fim de ano em parceria com a AATAN

Shopping center convida o público a aproveitar o clima fim de ano para escolher um novo integrante para a família ou ajudar os bichinhos a encontrarem um novo lar

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Pátio Cianê Shopping prepara mais uma edição da Feira de Adoção com a Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados (AATAN). É a chance ideal de aumentar a família com um novo membro de quatro patas ou presentear alguém neste final de ano.  A feira reúne mais de 10 cachorros e gatos disponíveis para adoção neste fim de semana e acontece neste fim de semana, dia 21, agora de volta para a versão dentro do shopping center, seguindo todas as normas de saúde e segurança.  

 

“Sabemos da importância de uma adoção, não só para os animais, mas também para famílias ou para quem mora sozinho e busca um amigo para o dia a dia. Mais de 50 bichinhos encontraram um novo lar este ano nas edições anteriores e seguimos com a missão de espalhar essa campanha pela região, destacando a solidariedade neste período de Natal”, convida Tássia Carvalho, gerente de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

 

A Feira de Adoção acontece neste sábado, dia 21, no Pet Pátio, localizado no Bloco B, Piso 1 do Pátio Cianê Shopping, das 13h às 17h. São dez de cachorros e seis de gatos. Para adotar, é necessário ter mais de 18 anos, passar por uma entrevista que será realizada com apenas uma pessoa da família, preencher um termo de responsabilidade e apresentar original e cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência. O espaço segue todas as normas sanitárias para segurança dos visitantes. Está com a capacidade reduzida, conta com disponibilização de álcool em gel, medição de temperatura na entrada do shopping e marcação no piso para sinalizar o distanciamento seguro, além do uso de máscaras ser obrigatório. Como mais uma medida de segurança, não é permitido pegar o animalzinho no colo antes de concluir a adoção.

 

O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »