17/11/2020 às 12h42min - Atualizada em 17/11/2020 às 14h22min

Em nova campanha, Embracon empodera consumidores a darem um upgrade em seus bens

Objetivo da empresa é simplificar o consórcio e convidar o consumidor a materializar seu sonho por meio do planejamento financeiro

SALA DA NOTÍCIA Analina Arouche
Divulgação
Com o conceito ‘Querer é poder sim’, a nova campanha da Embracon, uma das principais administradoras independentes de consórcio do mercado, idealizada pela Tridente.ag, empodera o consumidor que, até então, considerava inalcançáveis os bens de alto valor.
 
Com filmes de 15 segundos cada, a campanha destaca dois momentos marcantes da vida: a conquista de uma casa tamanho família e de um carro modelo SUV que, com ajuda de ‘uma mãozinha’ - brincadeira com o ícone do logotipo da Embracon -, é possível conquistar o imóvel ou automóvel dos sonhos. 
 
“A estratégia é incentivar um verdadeiro upgrade de bens por meio do consórcio, desmistificando o produto e mostrando que, com planejamento, é possível realizar esses sonhos. Essa ação acompanha o movimento atual do mercado, em que os consumidores buscam melhor qualidade de vida, que envolve ter um espaço extra para o home office, se mudar para uma casa maior no interior, por exemplo, ou ter um carro com espaço para toda a família”, explica Luís Toscano, vice-presidente de negócios da Embracon.
 
A campanha será veiculada em TV fechada, nos canais AXN, Sony, Discovery Turbo, HH [Home & Health] e HGTV [Home & Garden Television], no rádio, em mídias OOH [out of home, monitores de elevadores, branded content -  e mídias sociais, como Instagram, Facebook e YouTube. A ação contempla todo o território nacional.
 
Esta é a primeira campanha assinada pela Tridente.ag para a Embracon. "Estamos muito felizes com esta parceria, em um momento tão desafiador para os negócios. Isso confirma o bom momento da nossa agência”, explica José Diniz, CEO da Tridente.ag.
 
Vídeos:
Querer é poder SIM! Dê um upgrade no seu carro!
https://www.youtube.com/watch?v=t-O410zYgkk
Querer é poder SIM! Dê um upgrade na sua casa!
https://www.youtube.com/watch?v=WBbH0JDKeCE


Ficha técnica:
 
Cliente: Embracon
Produtora de Vídeo: Voa Vídeos
Direção do filme: Abner Teixeira
Motion: Moises Pacífico Finalização: Voa Vídeos
Atendimento: Ana Cabral
Financeiro: Carolina Cruz
Produtora de Som: LUA NOVA
Diretor Musical / Criação: THOMAS ROTH
Produção Trilha: IZA MOLINARI / EDU FILGUEIRA
Atendimento Produtora Som: ANA CRISTINA DE ROSSI IZZO
Finalização Audio: JÚLIO BRASILEIRO / GABRIEL SCHUBSKY
Agência: Tridente.ag
CEO: José Diniz
Atendimento: Isabella Montesanti
Renan Nunes - Head de Arte
Marcelo Saravá - Diretor de Criação
Frederico Sartorello - Diretor de Criação
Mariana Fakih - Diretora de Arte
Barbara Amorim - Redatora
Marcelle Rubim - Diretora de Arte
Flavio Bosso – Planejamento
 
Sobre a Embracon
 
Há mais de 30 anos no mercado de consórcios, a Embracon é uma das maiores e mais conceituadas empresas especializadas em consórcio de automóveis, motos, imóveis e serviços, e já entregou mais de meio milhão de bens. A filosofia de trabalho se baseia em conhecer e atender às necessidades dos clientes que encontram na instituição solidez, credibilidade, inovação e uma vasta gama de produtos. Atualmente, a empresa possui mais de 130 mil clientes ativos, mais de 400 parceiros em território nacional, cerca de 100 filiais no país e 2,9 mil funcionários. A Embracon é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Mais informações: http://www.embracon.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »