30/05/2012 às 22h54min - Atualizada em 30/05/2012 às 22h54min

Stand up “Comédia em chamas” será apresentado a preço popular na Mooca

No espetáculo, bombeiro militar conta os casos mais engraçados vividos em seu dia-a-dia de trabalho

Silvia Castillo

Em cartaz no Teatro Sílvio Romero, no Tatuapé, o stand up “Comédia em chamas” será apresentado a preço popular na quadra da escola de samba Uirapuru da Mooca. O espetáculo, estrelado pelo bombeiro militar Rafa Luz, marca o lançamento da primeira edição do “Uirapuru Cultural”. A apresentação será realizada no domingo, dia 03 de junho, às 19 horas. O ingresso custa R$10. Não haverá venda antecipada. A bilheteria será aberta duas horas antes do início do espetáculo.
No “Comédia em chamas”, Rafa Luz, que trabalha na área de resgate há 11 anos, conta os casos hilários e verídicos vividos por ele em seu dia-a-dia de trabalho, como o dia em que foi atacado por um pitbull. A ideia de transformar em stand up as ocorrências, vividas no Rio de Janeiro e em São Paulo, surgiu após conversas com amigos e familiares.
"Percebi que eles se divertem muito quando eu conto as coisas que acontecem comigo no trabalho. Todos sempre dão muitas risadas. Por isso, resolvi dividir essas histórias com um número maior de pessoas", conta Rafa Luz.

A quadra da Uirapuru da Mooca fica na Rua Jaboticabal, 753, na Mooca.

Serviço:

“Comédia em chamas”

Dia: domingo, dia 03 de junho

Horário: 19h

Duração: 60 minutos

Local: Rua Jaboticabal, 753, na Mooca (quadra da escola de samba Uirapuru da Mooca)

Ingresso: R$ 10 - a bilheteria será aberta duas horas antes do início do espetáculo

Classificação etária: 14 anos

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »