09/11/2020 às 15h23min - Atualizada em 09/11/2020 às 20h26min

Fibracem lança site novo em ação Black November

Durante o mês de novembro, indústria de Telecom terá condições especiais em linha de produtos recém-lançados

SALA DA NOTÍCIA Comunicare Agência

Quando chega novembro todo o varejo se prepara para a Black Friday, data que só fica atrás do Natal em vendas e virou unanimidade em todos os setores, inclusive no de Telecom. A indústria paranaense Fibracem lança nos seus canais de atendimento, de hoje (03) até 30 de novembro, uma ação direcionada para seus distribuidores e provedores de internet.

Para ambos, serão ofertadas CEOs e CTOs da linha Junior (lançada em julho desde ano) com o Kit Master para derivação, composto por dois Derivadores e Protetores de Emenda proporcionais à quantidade de fibras da caixa ao mesmo preço do fornecimento padrão (que não inclui Kit Master).  A ação chamada Black November é válida para a linha Junior e a escolha é estratégica, segundo Sebastião Vieira de Rezende, gerente comercial da Fibracem. “Trata-se de uma nova linha de CEO e CTO homologada pela Anatel, mais leve e compacta em relação a outros modelos que comercializamos amplamente há mais de 15 anos, e algumas aplicações de instalação exigem caixas com tamanho reduzido. Nosso objetivo é participar também deste mercado”, revela.

Novo site

Como parte da campanha Black November, a Fibracem lançou na semana passada (dia 28/10) um novo site projetado para oferecer uma melhor experiência de navegação. O lançamento deste novo ambiente virtual visa facilitar a vida dos clientes na hora de solicitar um orçamento e de se relacionar com a empresa. De acordo com Carina Bitencourt, CEO da Fibracem, “as principais melhorias foram realizadas na página de produtos. Realizamos um estudo e redistribuímos nossos produtos com base nos mecanismos de busca, facilitando assim que os clientes encontrem exatamente aquilo que precisam”.

Sendo assim, o novo endereço eletrônico da Fibracem foi totalmente repaginado e agora conta com um layout mais leve e intuitivo. Dentre as mudanças e facilidades para acessar, a executiva destaca que “o site foi projetado para ter ainda mais conectividade, modernidade e segurança. O objetivo é oferecer uma melhor experiência de navegação aos nossos clientes”.

Expectativas para 2020

Em 2019, segundo o gerente comercial da empresa, a ação especial no mesmo período resultou em aumento de 89% no faturamento da família de produtos que estava na campanha, em relação aos cinco meses anteriores. E a expectativa para 2020 é ótima. “Devido à composição diferenciada do produto, e a nossa marca cada vez mais forte em um mercado aquecido, esperamos aumento nas vendas de mais de 90% em relação aos últimos três meses”, prevê.

A empresa alinhou sua estrutura comercial com a de planejamento, a de produção e a de logística para atender às demandas geradas nesta campanha. E manterá o atendimento em horário comercial nos canais de televendas, e-mails e redes sociais. “Mesmo com o desabastecimento de vários insumos no mercado, garantimos a disponibilidade dos produtos da Black November”, avisa o gerente comercial.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »