18/10/2020 às 14h11min - Atualizada em 26/10/2020 às 11h16min

Influencer Rafaela Bellucci ensina como ganhar dinheiro com aplicativos chinês

Beldade é dona da Bellucci Assessoria e já possui várias meninas cadastradas e lucrando bem com os APP

SALA DA NOTÍCIA Renato Cipriano
Influencer Rafaela Bellucci - Foto: Renato Cipriano – Divulgação
A Digital Influencer Rafaela Bellucci, faz o maior sucesso com seus seguidores nas redes sociais, pois não economiza nos seus cliques, que compartilha com seus seguidores, onde ela esbanja toda a sua beleza através de fotos mostrando todas as suas belas curvas.

Esplêndida e provocante, a loira de 31 anos que é Pernambucana, já morou por muitos anos na Europa, e atualmente reside bem no coração da capital paulista, e sempre recebe muitos elogios de seus admirados, inclusive dos famosos que a seguem nas redes sociais, o que leva a gata a ter a cada dia mais a certeza que está no caminho certo com a interação e atenção que retribui a cada um dos seguidores, respondendo a todas as mensagens com muito carinho.  

Rafa atualmente vem se dedicando integralmente a sua agência, a ‘Bellucci Assessoria’, considerada como uma das maiores do Brasil em aplicativos chinês, live, match, chat, vídeos, etc, e que vem crescendo a cada dia mais, com a quantidade de pessoas que a procuram para integrar aos aplicativos.

A Influencer afirma que é um trabalho muito sério, que não pode haver troca de mensagens contendo palavrões, entre outras regras que são determinadas e que os usuários que não cumprem acabam sendo censurados. Através destes aplicativos é possível ganhar bastante dinheiro e atualmente está sendo a sensação do momento, inclusive entre os famosos, como os artistas, a cantora e dançarina Valesca Popozuda, a cantora Perlla, e o funkeiro MC Créu, entre outros.

Influencer Rafaela Bellucci - Foto: Renato Cipriano – Divulgação

Influencer Rafaela Bellucci - Foto: Renato Cipriano – Divulgação



Um dos exemplos de aplicativos é o Bigo Live, um possível com presentes virtuais nas transmissões ao vivo do app de lives. Para isso, é preciso agradar os espectadores das lives, que usam "diamantes" virtuais para fazer a gratificação. Os presentes são convertidos em "beans", outra espécie de moeda da rede social, que podem ser convertidos em dólares. O aplicativo está disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS).

Temos aplicativo de live com conteúdo de dicas, onde cada pessoa mostra o seu talento e os milhões de usuários no mundo compra moedas para gastar.

Como gastar? Gasta enviando presentes para os host.  E ainda tem competição de presentes durante a semana, onde meninas do mundo todo fica no ranking entre as que possuem mais moedas ganha no período daquela semana.

Todas essas moedas valem dólares, o equivalente ao valor de tabelas de cada aplicativo.

Na agência ainda possui os aplicativos de vídeo e os de chat, onde os usuários dão macht, que é um vídeo de 15 segundos para se conhecer. Se o usuário quiser manter uma conversa mais além, ele deverá comprar moedas e gastar por minutos, falando com as suas amigas, através da rede social, onde existem milhões de usuários cadastrados pelo mundo inteiro.

Em um momento de pandemia em que todos vivemos, os aplicativos estão valendo milhões de dólares, porque muitos usuários tem o prazer de conhecer novas pessoas de qualquer parte do mundo, sem precisar sair de casa.

As pessoas que são contratadas pela agência, ganham as moedas que os usuários gastam dentro do aplicativo enquanto estão batendo papo com elas.

Vale lembrar que a agência dá total suporte e ensina os usuários instruindo como utilizá-los, realizando um acompanhamento diário.

Não é a tôa que a Agência Bellucci é um sucesso e vem sendo considerada a maior da América Latina, e todas as semanas as suas meninas estão em destaque no ranking mundial.

O aplicativo já está virando moda e qualquer pessoa pode participar, basta ter tempo para se dedicar.

Crédito da Foto: Acervo Pessoal / Renato Cipriano – Divulgação
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »