22/10/2020 às 16h58min - Atualizada em 22/10/2020 às 22h16min

Feira de negócios virtual da Fronius manterá estande aberto até o final do ano

Diante do sucesso do evento, a empresa decidiu manter a estrutura digital para apresentar a novos interessados as novidades mundiais na área de energia fotovoltaica

SALA DA NOTÍCIA Lilás Comunicação
http:/www.lilascomunicacao.com.br
Divulgação
A primeira feira de negócios virtual da Fronius International, empresa austríaca que fornece produtos voltados para a geração, armazenamento, distribuição e consumo de energia solar, que aconteceu simultaneamente em mais de 30 países onde a empresa atua, continua com seu pavilhão de exposições aberto.
A iniciativa ocorre depois de a matriz da Fronius do Brasil ter recebido mais de 7 mil visitantes do mundo inteiro entre os dias 16 e 18 de setembro, ocasião em que apresentou, entre outros lançamentos, o já premiado inversor solar híbrido Fronius GEN24 Plus, considerado a evolução do cérebro do sistema fotovoltaico, e que estará disponível no mercado brasileiro no primeiro semestre do ano que vem.
Assim, para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de explorar gratuitamente esta experiência digital, o estande virtual da empresa fica aberto até o final de dezembro e traz, ainda, novas ofertas práticas online e exemplos para a interligação de setores para máxima autonomia solar, seja para residências ou indústrias, além de soluções de MicroGrid ou fotovoltaicas Genset.
Para os interessados em fontes renováveis espalhadas pelo mundo, a Fronius International apresenta também o Fronius Sol Hub Green Hydrogen, a sua solução para reconversão de hidrogênio verde a partir da energia solar, alternativa sustentável aos combustíveis fósseis para mobilidade e uma solução potencial de armazenamento de longo prazo para energia renovável.
“Nós criamos uma experiência que vai além da visita de uma feira real, pois unimos o contato pessoal com as vantagens dos recursos digitais. Dessa maneira, o nosso Sol Hub também pode ser visitado, como se você estivesse em Thalheim, na Alta Áustria“, resume Alexandre Borin, gerente comercial da Unidade de Solar Energy da Fronius do Brasil. ”Mesmo assim, não vemos a hora de voltar a nos encontrar pessoalmente com nossos clientes”, ressalta.
Todas as palestras dos especialistas em soluções e projetos que foram realizadas durante o evento também continuam disponíveis na área Keynote, inclusive no idioma português.
Você pode visitar gratuitamente a feira virtual da Fronius em: https://www.fronius.com/en/photovoltaics/infocentre/events/fair-en-virtual-trade-show-2020

Sobre a Fronius International GmbH
A Fronius International é uma empresa austríaca com sede em Pettenbach e outras unidades situadas em Wels, Thalheim, Steinhaus e Sattledt. Fundada por Günter Fronius em 1945, a tradicional empresa comemora seus 75 anos em 2020. A microempresa regional se transformou numa Global Player, com mais de 4.760 funcionários mundo afora, que atua hoje nas áreas de tecnologia de soldagem, fotovoltaica e tecnologia de carregamento de baterias. A participação nas exportações de cerca de 92% é obtida com 30 empresas internacionais da Fronius e distribuidores/representantes em mais de 60 países. Com produtos inovadores, prestação de serviços e 1.253 patentes ativas, a Fronius é líder em tecnologia no mercado mundial.

Sobre a Fronius
Reconhecida como líder em inovação e tecnologia, a Fronius foi fundada na Áustria em 1945 e hoje está presente em mais de 30 países por meio de filiais e em mais de 60 países por distribuidores e representantes. Há mais de 20 anos atuando no mercado brasileiro, a Fronius do Brasil é composta de três unidades de negócios: Energia Solar; Tecnologia de Soldagem e Carregadores de Baterias para todos os tipos de veículos e para centros de distribuição. No Brasil, a sede da empresa está localizada em São Bernardo do Campo (SP), onde conta com uma equipe de mais de 100 profissionais, além de mais de 30 representantes comerciais e distribuidores em todo território nacional. Em 2019, a filial brasileira foi a primeira subsidiária da empresa a receber o selo da consultoria internacional Great Place to Work (GPTW) como um excelente lugar para se trabalhar.
Saiba mais em: https://www.fronius.com/pt-br/brasil

Solar Energy
A terceira e mais jovem das três unidades de negócio da Fronius se dedica a soluções inovadoras para o mercado fotovoltaico desde 1992. Enquanto pioneira em energia solar, a Solar Energy Fronius trabalha para que, no futuro, toda a necessidade de energia no mundo seja 100% suprida por fontes renováveis. Para tal, a unidade de negócio fornece ampla gama de produtos voltados para geração, armazenamento, distribuição e consumo de energia solar. Além da produção de inversores, a Fronius trabalha também em diversos projetos de pesquisa, sempre buscando adaptar as energias renováveis para o futuro. A célula de energia, cujo desenvolvimento começou em 2002, é um desses projetos. O objetivo é converter a energia solar em hidrogênio, e então armazená-lo. Em 2009, o sistema foi certificado pela TÜV Süd mundialmente como o primeiro de seu tipo.

Informações para a imprensa
LILÁS COMUNICAÇÃO
Denise de Almeida (11) 99753-7360
Núbia Boito (11) 98315-7159
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »