20/10/2020 às 11h14min - Atualizada em 20/10/2020 às 16h44min

Lipo sem cortes elimina até 30 cm em um mês

Conheça o tratamento Hidrolipo ReduceSlim, eficiente contra a gordura localizada, que atua na redução de medidas no abdômen, costas, culote, entre outras áreas do corpo

SALA DA NOTÍCIA Geovana Albuquerque de Sales
Geovana Albuquerque de Sales
SlimCenter
 

Combater a gordura localizada e reduzir até 30 cm em apenas um mês é a promessa de um novo tratamento conhecido como “lipo sem cortes”, o Hidrolipo ReduceSlim. A novidade é exclusiva da rede de clínicas Slimcenter e associa a hidrolipoclasia não aspirativa a outras técnicas como o ultrassom de alta potência. O tratamento atua na redução de medidas no abdômen, costas, culote, entre outras áreas do corpo. Os resultados já são percebidos nas primeiras sessões e ao final do tratamento de 30 dias, é possível perder até seis quilos.

O procedimento estético é feito através da hidrolipoclasia não aspirativa, que são aplicações de soluções hipotônicas que realizam o inchaço da célula de gordura, deixando a membrana mais maleável, em seguida, a região é tratada com o ultrassom de alta potência, para destruir a célula de gordura. O tratamento conta com duração de 8 semanas com mais de 25 sessões, com duração de 1 hora cada uma. 

Além do uso da hidrolipoclasia, outros procedimentos são associados a esse método, como por exemplo, a seção detox que é utilizada para a desintoxicação e as cápsulas naturais que foram criadas para a não absorção do carboidrato, a diminuição da vontade de comer doce e para proporcionar a sensação de saciedade. Durante todo o processo o paciente dispõe de orientações nutricionais. 

A esteticista e fundadora da rede de clínicas Slimcenter, Thais Mugani, explica que a técnica conhecida como hidrolipoclasia não aspirativa é um tratamento potente, não invasivo como uma cirurgia e com resultados similares, porém sem riscos ou necessidade de repouso, como nos casos de pós operatório da lipoaspiração. “A cliente faz as aplicações e, em seguida, já pode retomar suas atividades normalmente, pois nenhum tipo de anestesia é aplicado”, explica.

A esteticista e cosmetóloga explica que entre os principais diferenciais do Hidrolipo ReduceSlim estão a eficácia no combate à gordura localizada, com redução de até 30 cm de medidas, além de um prazo menor para obtenção de resultados de apenas duas semanas. “Eu estava buscando um protocolo que viesse a dar resultados mais potentes e em menos tempo, pois com esse novo procedimento, conseguimos ver resultados logo na primeira semana e, principalmente, com 15 dias, pois há clientes que já nessa fase eliminam de 15 a 25 centímetros, quase o equivalente a redução de medidas do tratamento inteiro, que dura um mês.”


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »