01/10/2020 às 18h35min - Atualizada em 07/10/2020 às 20h35min

Zé Delivery, maior empresa de entrega de bebidas da América Latina, abre inscrições para programa de estágio

Depois de conquistar todos os estados do Brasil, em uma expansão acelerada desde o começo deste ano, o Zé Delivery, maior startup de entrega de bebidas da América Latina, abre seu primeiro programa de estágio totalmente online criado por estagiários e para estagiários. Com foco no amplo desenvolvimento dos estudantes, o programa ZEstágio, com início em 2021, vai contratar 15 jovens, para todas as áreas da empresa: Engenharia de Software, Marketing, Dados, Produtos, Gente, Operações entre outras.
 
O programa de estágio da empresa, que já conta com 200 colaboradores, tem o diferencial de ser um programa criado por estagiários para estagiários. As inscrições devem ser feitas no site vemser.ze.delivery entre os dias 28 de setembro e 19 outubro. Para participar é preciso estar no último ou no penúltimo ano dos cursos de Graduação, Técnico ou Tecnológico, ter a partir de 18 anos e mobilidade para trabalhar em São Paulo (assim que a empresa retornar ao escritório, após o período de trabalho remoto pela pandemia do novo coronavírus).
 
O ZEstágio pretende oferecer uma oportunidade de aprendizado para os candidatos. Desde valores do Zé, passando por cultura de startup, até chegar ao propósito do uso das metodologias ágeis com o porquê dos times de trabalho se organizarem de maneira horizontal - ou matricial - em squads e tribos, ao contrário das estruturas hierárquicas comuns em grande parte das empresas. O processo vai oferecer a oportunidade de saber mais sobre quem são as pessoas que estão liderando as diferentes frentes do Zé e quais são as metodologias e os rituais que garantem a fluidez da comunicação para que todos, independentemente de cargo, atuem com autonomia e responsabilidade.
 
Os candidatos ao ZEstágio vão poder mostrar suas habilidades de forma inovadora, selecionando na primeira etapa o desafio que tem mais a ver com suas habilidades e o que gostam de fazer, além de passarem por uma verdadeira imersão na cultura e valores do Zé. “Além de ser um programa construído pelos estagiários do Zé, faremos uma seleção às cegas, onde os cursos e universidades serão questionados apenas ao fim do processo seletivo para auxiliar nas alocações. Queremos que os candidatos possam mostrar realmente quem são, o que gostam de fazer e como se identificam com o Zé”, comenta Mariana Assis, Head de People Design do Zé Delivery.


A startup vem investindo em melhorias para os processos seletivos, com foco em torná-los mais democráticos, inclusivos, rápidos e que possam gerar a melhor experiência aos candidatos. “Nos últimos meses, unimos nossas forças para entender como melhorar significativamente nossos processos, já que com o isolamento social muita coisa mudou. Para o ZEstágio, também trouxemos esses aprendizados, com o objetivo de proporcionar uma troca muito valiosa entre nós e todos os participantes, focando na aderência à nossa cultura, o senso de dono, colaboração e a autonomia com responsabilidade”, reforça Mariana.


Atualmente, com 200 funcionários, o Zé Delivery nasceu em 2016 e vem crescendo com grande impulso nos últimos meses, chegando à marca histórica de 5,5 milhões de pedidos no último trimestre – um número 3,6 vezes maior do que em todo o ano de 2019. Todo esse crescimento e fortalecimento da empresa selaram recentemente mais uma conquista: a certificação Great Place To Work.
 
Serviço – Programa de Estágio ZEstágio
Empresa: Zé Delivery
Localização: São Paulo
Período de inscrições: de 28/09 a 19/10
Site para inscrições: vemser.ze.delivery
Vagas: 15
Pré-requisitos: cursar Graduação, Tecnólogo ou Técnico; Conclusão do curso prevista entre julho/2021 ou dezembro/2022; ter mobilidade para a cidade de São Paulo e vontade de aprender e fazer acontecer.
Benefícios: Bolsa auxílio, Vale refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Convênio Medicamento, Gympass e Zenklub.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »