07/10/2020 às 14h08min - Atualizada em 07/10/2020 às 14h08min

Bebida na Porta: o serviço de delivery que conquistou os paulistanos na quarentena

Bebidas alcoólicas e não alcoólicas, snacks e itens para a confraternização dentro de casa estão disponíveis pelo app e Ifood

Redação
Happy hour em casa? O Bebida na Porta resolve. O churrasco está no ponto, mas o carvão não vai dar conta? O Bebida na Porta também tem a solução. Crianças em casa e o refrigerante acabou? Também não tem problema. O aplicativo que vem conquistando os paulistanos atende o pedido do cliente da melhor forma possível. O Bebida na Porta vende, além de cervejas, vinhos, destilados, água, refrigerantes, sucos, snacks e itens para uma confraternização dentro de casa como carvão e gelo.
 
O serviço que cresceu 80% só em 2020, supera a marca de 9 mil pedidos ao mês entregando de forma rápida, bebidas geladas com dois pontos de entregas em São Paulo, Pinheiros e Mooca, atendendo até 9km de distância.
 
A startup criada em 2019, fideliza seus clientes de forma que depois do primeiro pedido 60% se tornam recorrentes e deixam de lado as idas ao supermercados. Para quem mora sozinho, um facilitador. Para a família grande, um adiantamento na organização das compras do mês ou do churrasco do fim de semana. Pelo próprio app, Ifood ou no site, o pedido é feito de maneira simples e fácil. E o tempo de entrega é estimado imediatamente.
 
Com o crescimento do serviço veio a necessidade de novos pontos e a projeção é de ter três  novas lojas nos próximos meses com raio de entrega por toda São Paulo. 
 

Serviço:
Bebida na Porta
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »