18/06/2014 às 12h40min - Atualizada em 18/06/2014 às 12h40min

Vedacit lança fitas multiuso autoadesivas coloridas

Fácil e rápido de aplicar, as membranas asfálticas impermeáveis

Accesso

Líder na fabricação de produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit lança novas cores para as Fitas Multiuso Autoadesivas com o objetivo de proporcionar ao consumidor ainda mais eficiência e versatilidade nas obras. Graças à presença de asfaltos modificados em sua fórmula, o produto apresenta excelente aderência a vários substratos.

Originalmente em cor alumínio, o mercado contará agora com as opções branco, terracota e cinza, para que possam combinar com os diferentes locais de aplicação. Por utilizar polietileno como estruturante central, o produto tem mais resistência e serve para vedar rapidamente goteiras e infiltrações. Já sua cobertura superficial de alumínio flexível protege a construção dos raios solares.

Fácil e rápido de aplicar, as membranas asfálticas impermeáveis podem ser utilizadas ainda para vedação de telhas metálicas, fibrocimento e concreto; rufos, calhas; parafusos de fixação de telhas; dutos de ventilação e ar condicionado; reparos em carrocerias de caminhões-baú e furgões.

O produto deve ser cortado na medida desejada e aplicado em superfícies limpas, secas e isentas de pó. Caso sejam porosas, devem ser preparadas com duas demãos de Primer Manta ou Primer Eco, com secagem de quatro a seis horas antes da colagem da fita.

 

Primer Manta e Primer Eco da Vedacit

 

O Primer Manta e o Primer Eco da Vedacit são uma emulsão asfáltica para imprimação na colagem de mantas e fitas autoadesivas que permitem um elevado índice de aderência ao concreto. A principal característica do Primer Eco é ser à base de água, o que o difere do Primer Manta, elaborado com solvente. Ambos são utilizados como pinturas primárias tanto na preparação das superfícies cimentícias que receberão a aplicação de mantas asfálticas (por meio de maçarico ou de asfalto a quente) quanto na colagem de fitas multiuso.

A composição à base de água permite ainda o uso do produto em superfícies úmidas, sem a necessidade de esperar que o local seque por completo. Isso contribui para um serviço rápido, prático e eficiente. Entre os diferenciais do Primer Eco estão a baixa emissão de VOC (compostos orgânicos voláteis), que ajuda a reduzir a quantidade de contaminantes no ar e colabora para a preservação do meio ambiente, e a secagem rápida do produto, que possibilita colar a manta ou a fita em apenas quatro horas após sua aplicação.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »