25/09/2020 às 16h17min - Atualizada em 29/09/2020 às 10h13min

SuperShopping Osasco segue espalhando a solidariedade pela região com a campanha #JuntosNessaLuta

O SuperShopping Osasco está cada vez mais engajado em ajudar a região neste ano de pandemia. O shopping center participa do #JuntosNessaLuta e arrecada alimentos não-perecíveis até o final deste mês. A campanha é uma parceria realizada pelo empreendimento com o Núcleo Hospitalar de Barueri, o Hospitalis, e todas as doações são destinadas às comunidades carentes.
“Nosso objetivo é ajudar cada vez mais famílias e proporcionar momentos inesquecíveis para essas pessoas mesmo durante este momento desafiador que estamos passando. Sabemos que juntos vamos vencer os impactos causados pela covid-19 e conscientizar a região do quanto cada ajuda é importante”, destaca Caroline Alves, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.
Além de Osasco, as doações serão entregues também para municípios vizinhos como Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Barueri e Cajamar. Para contribuir, basta levar os alimentos não-perecíveis na loja Deny Spots, localizada no 2ª Piso, das 12h às 20h. As distribuições acontecerão entre os dias 5 e 9 de outubro.
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, o Super Shopping Osasco segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »