30/05/2012 às 00h00min - Atualizada em 30/05/2012 às 00h00min

DESFILE VIRTUAL BRANDILI DÁ PRÊMIO PARA CRIANÇA COM RECORDE DE APLAUSOS NA REDE

Crianças com até 10 anos de idade podem participar do novo concurso cultural da marca. Nome do ganhador será divulgado dia 20 de julho

Noticeria

Assim como a pequena Isabela e os gêmeos Guilherme e Gustavo, que ficaram famosos graças à viralização dos vídeos “Não fecha a porta, tranquilo?” e “Formiguinha” e são hoje as novas estrelas da coleção Inverno 2012 da Brandili, crianças de todo o Brasil também podem desfilar looks da marca e se transformar em webcelebridades. A experiência pode ser vivida virtualmente por meio do novo concurso cultural promovido pela empresa, em que o internauta consegue criar um desfile usando fotos do seu filho e compartilhar o evento nas redes sociais. Para votar, as pessoas devem acessar o link e clicar no botão “Aplaudir”. O desfile com maior número de aplausos será premiado com mil reais em produtos Brandili, uma visita à fábrica da empresa e, ainda, um ensaio fotográfico.

Crianças de 0 a 10 anos de idade podem participar da promoção que vai até 18 de julho. No dia 20, o nome do vencedor será divulgado no site e nas redes sociais da Brandili. Cada desfile permite a participação de até três crianças. O compartilhamento do evento com amigos e parentes pode ser feito pelo Fã-Clube Brandili, rede social da marca onde o desfile já sai na frente conquistando mais aplausos, Facebook, Twitter e até e-mail. Para participar, basta acessar o site Desfile Virtual e se cadastrar.

 

NOVA ESTRATÉGIA

O Desfile Virtual é uma das ações que promovem o lançamento da campanha 100% Criança, nova estratégia de comunicação e marketing estrelada pelas webkids com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca, destacando seu foco exclusivo no público infantil, diferentemente da maioria das empresas concorrentes do setor têxtil, que tem o foco na confecção adulta e que apresenta linhas adicionais para crianças. Nessa comunicação, as peças da campanha trazem de forma bem-humorada várias combinações do que significa ser “100% criança”, como por exemplo: 50% fofa + 50% sapeca = 100% criança.

“Os anúncios em revistas já começaram a ser divulgados, assim como o comercial de TV, que está uma graça. Nele as crianças aparecem interagindo com objetos gigantes que fazem alusão aos vídeos que tiveram milhões de visualizações na internet. O Desfile Virtual também é uma das novidades da campanha 100% Criança e já está no ar para que pais e filhos se divirtam e ainda concorram a prêmios”, comenta Mariana Dulac, gerente de marketing da Brandili.

Por meio dessa iniciativa, a marca também pretende dar visibilidade a outras crianças na internet e incentivar o acesso ao Fã-Clube Brandili, ferramenta que possibilita a seleção de garotos e garotas propaganda para as próximas coleções da Brandili. "Depois do sucesso das estrelinhas reveladas pelo Fã-Clube em 2009 e 2010, queríamos dar oportunidade a outras crianças. Agora, quem brinca e se diverte no Fã-Clube tem mais chances de aparecer e participar das nossas campanhas, sem votação", completa o diretor comercial e de marketing Germano Costa.

 

MAIS SOBRE A BRANDILI TÊXTIL

Criada em 1964, a Brandili Têxtil, um dos principais players do setor, mantém dois parques fabris nas cidades de Apiúna e Otacílio Costa (SC). Seu consumo mensal de malha é de 230 toneladas, que resultam em 15 milhões de peças produzidas ao ano. A fabricante acompanha todo o processo de produção, garantindo o melhor resultado final das peças.

Preocupada com o bem-estar dos colaboradores e comunidade, a empresa investe constantemente em estrutura, equipamentos, qualificação profissional e programas sociais. Também dedica grande atenção às peculiaridades de cada região, elaborando coleções especiais para os Estados do Norte e do Nordeste brasileiro. A qualidade das peças e as propostas visuais inovadoras são reconhecidas e valorizadas pelo mercado, o que reforça seu posicionamento como líder desse segmento entre as mães e as crianças. A fabricante mantém ainda o Blog Moda Infantil, com todas as novidades para os pequenos. Essas e outras novidades podem ser acessadas pelo site da Brandiliwww.brandili.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »