23/09/2020 às 20h25min - Atualizada em 23/09/2020 às 20h25min

​ Candidatos a prefeito de São Paulo apresentam suas propostas para termos uma cidade melhor em webinar do PNBE, dia 24/09, 18h

Redação
Os candidatos à prefeitura paulistana Andrea Matarazzo (PSD), Filipe Sabará (NOVO), Marina Helou (REDE), Orlando Silva (PC do B) estarão no centro do webinar para apresentação de propostas de redução da desigualdade e melhoria dos serviços públicos em São Paulo, dia 24/09, 18h. A iniciativa é do PNBE – Pensamento Nacional das Bases Empresariais, que tem procurado discutir temas sobre um Brasil melhor. Aberto a todos interessados, presença deve ser informada por e-mail pnbe@pnbe.org.br para receber o link da transmissão.
O encontro virtual será apresentado pelo 1º coordenador do PNBE, Mario Ernesto Humberg e mediado por Fabio Mortara coordenador executivo do PNBE.
"O empresariado e a sociedade em geral cobram, no início do próximo governo, providências visando medidas assertivas para áreas como saúde e meio ambiente, em que as deficiências ficaram mais presentes na pandemia, e aumentaram a demanda de programas de saneamento básico, cuja ausência impacta diretamente a saúde pública. A educação, da cidade mais rica do País está longe de ter os melhores índices de desempenho escolar. O déficit habitacional de 350 mil residências e o crescente número de moradores de rua demonstram um problema social que os últimos prefeitos não conseguiram equacionar. Faz-se necessário uma solução urgente para a falta de leitos e a constante demora de atendimento por médicos e laboratórios", diz o primeiro coordenador do PNBE.
ANOTE NA AGENDA
Webinar: "Uma São Paulo Melhor: A gestão dos prefeitos"
Data: 24 de setembro, às 18h
 
Inscrições são gratuitas: 
pnbe@pnbe.org.br
 
Sobre o PNBE
Fundado em 1987, o Pensamento Nacional das Bases Empresariais é uma entidade empresarial não corporativa, sem vinculação política e que respeita a diversidade de opiniões dos seus associados. Ela tem como objetivo pensar e discutir o futuro do Brasil, lutando por causas como fortalecimento da cidadania, ética na política, sustentabilidade ambiental, combate ao desperdício e mau uso de recursos no setor público, justiça social, respeito à livre iniciativa e o empreendedorismo. O PNBE defende uma efetiva Reforma Política para superar a baixa representatividade dos eleitos para os legislativos, apontada pela população, bem como reduzir a influência do Caixa 2 que, segundo seu coordenador geral, responde por mais de 60% dos gastos de campanha.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »