15/09/2020 às 16h56min - Atualizada em 15/09/2020 às 18h54min

ABMAPRO discute “As perspectivas para as marcas próprias na nova economia" no Global Retail Show 2020

No próximo dia 18, a Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (ABMAPRO) participa do Global Retail Show 2020, evento online que tem como objetivo levantar discussões e debates para fortalecer varejistas e empresas de consumo. Sob o tema "As perspectivas para as marcas próprias na nova economia", a associação promoverá três palestras, a partir das 16h, que terão a participação de Didier Malassini, Diretor Comercial da Decathlon, Luciana Tortorelli Mioto, Diretora de Marcas Exclusivas da Rede RaiaDrogasil, e Gino Castro, Diretor de Marcas Exclusivas do Grupo Pão de Açúcar (GPA). A moderadora da sala será Neide Montesano, presidente da entidade. 

De acordo com Neide Montesano, presidente da ABMAPRO, é importante falar sobre marcas próprias em um evento de tamanha dimensão. “Estamos vivendo um momento único para as marcas próprias, com cada vez mais valorização aos fornecedores, donos de MPs e ao consumidor final”, afirma. 

O Global Retail Show está acontecendo desde domingo (13) e seguirá até 19 de setembro, de forma totalmente online e com transmissão para diversos países. O evento reúne os principais líderes do consumo nacional e destaques do varejo internacional. Além do Brasil, países como França, Inglaterra, Espanha, Itália, Estados Unidos, México, Portugal, Chile, Colômbia e Índia pertencem à rede de parceiros para os quais o evento será transmitido. 

Serviço
Global Retail Show  - Sala ‘As perspectivas para as marcas próprias na nova economia’
Formato: Online
Data: 18 de setembro
Horário: 16h às 18h 
Informações: https://www.globalretailshow.com/#

Sobre a ABMAPRO
Fundada em novembro de 2006, a ABMAPRO é a única associação que representa as marcas próprias no Brasil e na América Latina. A principal missão da entidade é unir os três pontos principais do setor: fornecedores, donos de marcas e o consumidor final. Com esse tripé, é possível levar a família brasileira produtos de qualidade e que garantem uma economia de até 30%. A marca própria é a principal maneira de democratizar o consumo e permitir que as pessoas tenham acesso a diferentes produtos. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »