A Sherlock Communications declarou que tem a missão de ser “líder” em comunicação e marketing digital na América Latina ao liderar a lista de finalistas para o 2020 SABRE Awards da América Latina, com seu trabalho para seus clientes, indicados 24 vezes.
Os co-fundadores da Sherlock Communications, Patrick O’Neill e Alasdair Townsend, apontam que o reconhecimento de sua agência de RP e marketing digital foi "uma justificativa pela ambição de seus clientes" e um sinal da "dedicação à excelência" de suas equipes.
De fato, embora os vencedores do prêmio sejam anunciados em 9 de setembro, Sherlock já ganhou dois troféus com suas campanhas
A empresa inovadora em tecnologia na educação, Instructure, levou o SABRE AWARDS como Empresa do por sua campanha, Provando o Valor do Ensino à Distância na América Latina, liderada por Sherlock Communications. E na categoria Mídia, Artes e Entretenimento, a campanha O Poder da Recomendação de Sherlock Communications e da Taboola levou o troféu.
Com sua sede em São Paulo, Brasil, a Sherlock Communications possui uma rede de escritórios que abrange toda a América Latina, além de estar presente nos Estados Unidos, Reino Unido e Europa, ajudando seus clientes a atravessar fronteiras de forma transparente.
“Estamos totalmente focados em ajudar nossos clientes a atingir seus objetivos na América Latina e muitas vezes fora dela”, disse o cofundador Alasdair Townsend. “É por isso que construímos a Sherlock da maneira que ela é hoje - uma equipe sem fronteiras de pessoas criativas e apaixonadas”.
“Somos uma nova geração e queremos liderar o caminho, inovando por meio de nosso trabalho e nosso modelo. E o reconhecimento que estamos obtendo é uma prova de estratégia e execução eficazes, isso junto com a dedicação à excelência em nosso campo”.Após as 24 nomeações da Sherlock Communication, a agência com o maior número de nomeações, teve 14 delas, e Patrick acredita que estar verdadeiramente por toda a América Latina é uma das chaves para o sucesso.
“Às vezes, um cliente nos pede para ajudá-lo a se inserir em um único mercado”, aponta O'Neill. “Em outras, eles serão atrás de serem implantados no continente. Mas, em ambas as circunstâncias, temos como certo de que ter uma visão do mercado potencial em um nível micro-local e macro-continental ou global é fundamental.”
“Quando obtemos sucesso, temos a prova de que ambição de nossos clientes e o trabalho árduo de nossas equipes nos ajudam a concretizar essa nossa busca. Estamos extremamente orgulhosos.”
Os vencedores do SABRE Awards da América Latina serão anunciados em uma cerimônia virtual, que acontecerá durante a RADICAL, a conferência internacional de relações públicas realizada anualmente pela Associação Mexicana de Profissionais de Relações Públicas (PRORP), que este ano ocorrerá dia 9 de setembro.
A campanha "Provando o Valor do Ensino à Distância na América Latina", da Sherlock Communications e Instructure, também foi indicada para o Prêmio SABRE de Conquista Superior em Construção de Marca, bem como para a Melhor Campanha Multi-Mercado e Melhor Campanha de Marketing Integrado.
Entre suas nomeações estão:
Com um enfoque em clientes internacionais que procuram expandir seus negócios no Brasil e na América Latina, a Sherlock Communications possui uma equipe de mais de 50 criativos, profissionais de RP, jornalistas, profissionais de marketing digital e especialistas em pesquisa em quatro escritórios - localizados em São Paulo (Brasil), Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina) e Cidade do México (México), Peru (Lima), Chile (Santiago), Panamá (Cidade do Panamá), Cidade da Guatemala (Guatemala), Reino Unido e EUA.
Dentre os clientes estão marcas globais como Acast, Akamai, Getty Images, Betfair, China National Tourism Office, Signify, Taboola, entre muitas outras.