01/09/2020 às 14h28min - Atualizada em 01/09/2020 às 14h39min

​​1º Prêmio Design de Luminária Universitário​​ ​dará ​R$ 5 mil para projeto ​mais ​sustentável

Você sabia que simples ações de sustentabilidade e consumo consciente pode ajudar a salvar o planeta? É com esses ideais que a  Kian, empresa que oferece soluções em iluminação para o Varejo Alimentar, Home Center, além de todo o aparato em utensílios elétricos - promove o Concurso Decore Kian | ​​1º Prêmio Design de Luminária Universitário voltado para estudantes ou recém formados em Arquitetura, Engenharia, Design, e áreas correlatas. 

O objetivo do concurso é estimular a criação de um projeto que leve em consideração o uso consciente de materiais de iluminação levando em consideração o impacto ecológico e sustentável. Os participantes contarão com mentoria de especialistas e o vencedor do concurso vai levar o prêmio de R$ 5.000,00. As inscrições vai até o dia 13 de agosto. 

Sabemos que um dos maiores fatores de impacto ambiental no mundo, é a produção de lixo. Toneladas e toneladas são produzidas diariamente, e esses resíduos devem ser vistos como uma preocupação de todos. Aderir a projetos sustentáveis, deve ser o objetivo de hoje  e das gerações futuras. Portanto, se você é estudante ou recém formado e mora na região do Sudeste do Brasil, participe e agarre a oportunidade de ter o produto dentro do portfólio de uma das maiores empresas de iluminação do Brasil.

Serviço: ​​1º Prêmio Design de Luminária Universitário​​

Quem pode participar? 
Estudantes universitários dos cursos de Arquitetura, Engenharia, Design, e outras áreas criativas. 

Como participar?
As inscrições já estão abertas desde o dia 10 de agosto, e podem ser realizadas até o dia 13 de setembro. O concurso é válido apenas para residentes da região sudeste do Brasil. O projeto deve ser enviado no ato da inscrição, em formato PDF (em pranchas no tamanho A2), ter até 10Mb e seguir todas as orientações do regulamento.

 

Para se inscrever e ter acesso a todo o regulamento do concurso, é só acessar o site: decorecomkian.com.br

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »