31/08/2020 às 14h57min - Atualizada em 01/09/2020 às 11h30min

Wanderlei Paternolli conquista milhares de seguidores que se divertirem com seus vídeos de humor nas redes

O sucesso nas redes se dá por conta do compartilhamento com seus seguidores, de vídeos do cotidiano, com um tom de humor pra alegrar a galera.
Paternolli começou com vídeos que a princípio eram pra se divertir entre os amigos e mandar em grupos do WhatsApp.
Os vídeos começaram a ter feedback positivo e muitas pessoas começaram a comentar sobre como eles são engraçados.

Percebendo o potencial que isso poderia chegar, Paternolli começou a postar em sua rede social vídeos engraçados, que começaram a ganhar espaço no meio da rede.

Sempre se inspirou em grandes influenciadores de humor, como Alvxaro, Gkay, Ney Lima, Carlinhos Maia entre outros. É fã deles e não abre mão de acompanhar na rede social. Ambos estão no Nordeste, Maceió, Penedo, Bahia e Gkay de João Pessoa, na Paraíba.
Paternolli brinca e fala que gostaria de morar lá perto deles, no Nordeste e fazer a maior resenha.

Image for post

Image for post

Image for post

Image for post

Reprodução Instagram / Wanderlei Paternolli

Começou a gravar storys no seu Instagram também. Pequenos vídeos de 15 segundos que ficam ativos por 24 horas no perfil.
Ele fez até vídeos dançando e chamou atenção das Coleguinhas Simone e Simaria, que compartilharam vídeo em seu perfil do Instagram.

Não cansado do reconhecimento pelas Coleguinhas, ele começou chamar atenção de pessoas que já produzem conteúdo, humoristas como Juninho Espoliano e Franklin Reis. Estes que já tem um publico enorme no Nordeste, sendo de Maceió, e Bahia. Juninho Espoliano e Franklin Reis chegaram até a comentar em vídeos do humorista.

Seu sonho é conseguir alcançar o máximo de corações que puder, fazendo parcerias com outros humoristas, e espalhar muita alegria pela rede e por onde estiver.
Ele mesmo fala que na internet há espaço para todos, e cada um com seu conteúdo vai conquistar seu público fazendo sucesso.

Instagram: http://www.instagram.com/paternolli_

Imagens: Reprodução — Instagram

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »