24/08/2020 às 16h27min - Atualizada em 25/08/2020 às 13h16min

Com mais de 2 milhões de visualizações em menos de 24 horas, Whindersson Nunes engaja famosos e anônimos em ação para 99

Durante campanha promocional feita para 99, aplicativo de transporte individual, Whindersson Nunes chamou a atenção e engajou diversos famosos e anônimos em um vídeo de divulgação do serviço 99 Entrega, no Instagram. O motivo é a criatividade do humorista e influenciador digital para a ação de branded content, publicada nesta quarta-feira (19), e que gerou grande repercussão, com direito a comentários de grandes nomes, como Ivete Sangalo e Gabriela Pugliesi. 

O diferencial do conteúdo, mesmo sendo uma publicidade, está na maneira de como foi produzido: de forma leve e divertida, Whindersson divulgou o seu cupom de desconto, com humor e música, sem parecer algo engessado. Até o momento, o post conta mais de 2 milhões de visualizações e mais de 4 mil comentários. De acordo com Ingrid Spyker, Diretora Executiva da Non Stop, maior agência de talentos digitais da América Latina, e que tem  Whindersson entre os principais nomes do casting, é desta maneira que os influenciadores precisam fazer conteúdo para as marcas. 

Especializada em gerenciamento de carreiras, criação de formatos e produção de conteúdo nas principais plataformas online e offline, a Non Stop aproxima marcas e influenciadores, com foco em manter a autenticidade dos talentos nos conteúdos produzidos. “Não é apenas divulgar a marca, mas entregar conteúdo. Devemos trabalhar a publicidade dentro do contexto daquele influenciador e do seu público, para que, assim, o consumidor final, que precisa ser impactado, tenha confiança e acredite na credibilidade não só do influenciador que está seguindo, mas, também, da marca que está sendo divulgada. É o que foi feito neste caso e, exatamente por isso, rendeu e chamou muita atenção”, explicou. 

Atualmente, Whindersson possui mais de mais de 40 milhões de inscritos no YouTube e 43 milhões de seguidores no Instagram. Para ver o publipost, clique no link

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »