19/08/2020 às 15h21min - Atualizada em 19/08/2020 às 18h55min

Franquia de Turismo planeja expansão e foca no Nordeste


                Apesar da crise provocada pela propagação do Coronavírus, o mercado de franquias está otimista para o segundo semestre de 2020. Isso porque, pesquisas apontam que o número de empreendedores iniciais deve atingir o maior patamar dos últimos 20 anos. Atenta a essa oportunidade, a Flyworld Brasil, franqueadora de Agências de Viagens com sede em Campinas – SP planeja expandir sua rede.
                Segundo Márcia Ximenes, diretora de expansão da Flyworld, a empresa está otimista tanto com relação à retomada do mercado quanto com o crescimento da rede em novas regiões. “Antes da Pandemia, as projeções com relação ao mercado de turismo eram muito boas, pois esse segmento vinha crescendo ano após ano. É claro que neste ano tivemos muitas perdas por conta do Coronavírus, mas temos acompanhado que vários destinos e pontos turísticos já estão reabrindo, o que aquecerá o mercado. E isso tem reflexo direto no nosso B2B, pois torna o turismo uma ótima opção de investimento para novos empreendedores”, comenta a diretora.
                A franqueadora planeja aproveitar essa retomada de mercado para expandir a rede, principalmente para regiões onde a marca possui pouco market share, como o Nordeste. “O Nordeste é um mercado que queremos trabalhar fortemente no segundo semestre de 2020 e em 2021. Tem um ótimo potencial e ainda temos muito a crescer por lá, principalmente nas capitais, que são nosso principal foco”, explica Márcia.
                Para atrair os empreendedores, a Flyworld Viagens irá direcionar seu investimento em marketing digital para as regiões do seu interesse, além de oferecer condições especiais para novos franqueados, tais como: desconto na taxa de franquia e isenção de royalties nos primeiros meses de operação.

                Sobre a Flyworld
Presente no mercado de turismo há mais de 30 anos, a rede de microfranquias Flyworld Viagens oferece um amplo mix serviços como: viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, intercâmbios, assessorias em vistos consulares, hotéis e locações.
Prezando de forma íntegra e consistente pelo sucesso de seus franqueados, a marca Flyworld tem se consolidado no mercado, sendo destaque em excelente atendimento, variedade de fornecedores, know-how, condições especiais e suporte aos empreendedores de suas unidades.
A franquia oferece dois modelos de negócios, loja física e home based. Saiba mais em https://flyworld.com.br/franquia/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »