19/08/2020 às 08h47min - Atualizada em 19/08/2020 às 08h51min

Grupo de franquias aposta em crescimento e lança nova marca em meio à crise

Aposta em crescimento dá nome a nova franquia de alimentação saudável do Grupo Restaura: Meu Dna

DINO
https://gruporestaura.com.br/

De acordo com um estudo da agência de pesquisa Euromonitor, o setor de alimentação ligado à saúde e ao bem-estar movimenta US$35 bilhões por ano no Brasil, que é o quarto maior mercado do mundo.

Em meio a um ano complicado na economia mundial, muitas empresas estão passando por momentos bem turbulentos. Em contrapartida, a rede de franquias Grupo Restaura, que possui mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil, decidiu apostar mais uma vez no crescimento.

O Grupo Restaura, que já possui as marcas Restaura Jeans e Minha Lavanderia, lança para o mercado a MEU DNA, marca que dá nome a um restaurante de alimentação equilibrada e saudável.

Para o diretor executivo do Grupo, Paulo Conrad, toda crise fortalece ainda mais as empresas que sabem se preparar. “Durante a crise ocasionada pela pandemia de Covid-19, lançar uma marca focada em alimentação saudável amplia o leque de opções para os investidores. Nós acreditamos que o ramo de alimentação saudável está em evidência e tende a crescer ainda mais ao longo dos anos”, comenta Conrad.

A marca surgiu com o objetivo de proporcionar uma alimentação mais equilibrada para os consumidores e uma oportunidade muito assertiva para o momento do mercado.

Paulo Conrad acrescenta que os alimentos saudáveis entraram ainda mais em evidência no ano de 2020 em decorrência da pandemia. “A alimentação saudável cria ótimas oportunidades de negócios. A marca Meu Dna é a combinação perfeita entre esse mercado em constante crescimento com as pessoas que desejam levar uma vida mais equilibrada. Tanto consumidores finais quanto franqueados saem ganhando nesse momento”.

Juliana Lima, proprietária do primeiro restaurante Meu DNA, conta que já está se preparando para a inauguração, tomando todos os cuidados necessários.

“A marca MEU DNA está se preparando para inaugurar nesse momento tão desafiador para todos nós. Estamos adequando nossos espaços e obedecendo todas as regras do novo normal. A nossa expectativa é que os clientes estejam conosco e com todos os cuidados e conforto que eles merecem. Estamos ansiosos para proporcionar saúde através de wraps, almoços, sucos e sobremesas saudáveis e muito gostosas”, acrescenta.

A primeira loja física do restaurante Meu Dna do Grupo no Brasil será inaugurada em Campos dos Goytacazes, RJ.

Valores de investimento de cada marca do Grupo Restaura:

Minha Lavanderia:

Investimento total: 288.000,00

Faturamento Médio: 60.000

Lucro líquido Margem: de 25% à 30%

Tempo de Retorno: 24 a 36 meses

 

RESTAURA JEANS:

INVESTIMENTO: 120.000,00

FATURAMENTO MÉDIO: 32.000

LUCRO-MARGEM: 25 a 30%

TEMPO DE RETORNO: 24 a 36 MESES

 

MEU DNA RESTAURANTE:

INVESTIMENTO: 199.000,00

FATURAMENTO MÉDIO: 70.000

LUCRO-MARGEM: 13%

TEMPO DE RETORNO: ATÉ 36 MESES

 

Website: https://meudnarestaurante.com.br/



Website: https://gruporestaura.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »