17/08/2020 às 16h02min - Atualizada em 18/08/2020 às 22h02min

DJ e produtora de eventos transformam Spotify em laboratório de experiências para os amantes de um bom “rolê”

Não é só de lives e apresentações em drive in que a experiência musical se faz presente na vida das pessoas. Para continuar tocando a vida diante de um mar de incertezas que atingiu boa parte do mundo, as pessoas têm recorrido ao consumo de playlists e podcasts em plataformas de streaming como o Spotify para manter a mente sã e espantar o caos que vez ou outra se instala e gera aflição e ansiedade. 

Pensando em espantar os maus fluidos e criar uma atmosfera leve, descontraída para o rolezeiro desanuviar, arrastar o sofá, dançar bastante, e até mesmo conhecer histórias de gente que movimenta o badalado universo dos rolês , o DJ Felipe Gouveia e a produtora de eventos Bora Pro Rolê lançaram 3 playlists com as músicas mais tocadas nas melhores festas de São José do Rio Preto.

DJ Felipe Gouveia comanda podcast. Foto: Instagram

Além disso, o DJ e a produtora também lançaram o podcast Cadê Meu Role - uma série de conversas com convidados super badalados dos rolês como o Toni Romanhuki DJ residente da Festa Treta, Bárbara Andreo e Gabriel Couto Djs e Produtores em Sp, Fábio Singillo Blogger com pauta de sexo e signo ...para falar de experiências e situações inusitadas vividas nas festas mais ‘’bombadas’’ de São Paulo. 

No próximo dia 19 de agosto, quarta-feira, quem participa do podcast é a atriz e modelo trans Marcela Maia. A mineira de Juiz de fora que brilhou no filme ‘’Mulher Maravilha’’ está no elenco da série “Todxs Nós”, da HBO, falará sobre preconceito com o corpo trans , bastidores de sua nova música e é claro as boas histórias dos rolês. 
 

Marcela Maia que brilhou em Mulher Maravilha é convidada especial do podcast nesta quarta. Foto: Instagram

De acordo com relatório mais recente da sueca Spotify, o número mensal de usuários da plataforma atingiu a marca de 399 milhões dos quais 138 milhões são pagantes. O fato curioso é que enquanto o consumo de música volta a patamares normais, similares ao que se registrava antes da chegada da pandemia, o consumo de podcasts dobrou no último trimestre e o número de ouvintes teve um salto de 19 para 21%. 

Para aproveitar a alta do consumo dos formatos em áudio, o DJ Felipe Gouveia que também é produtor de conteúdo digital, aposta no formato de podcast para disponibilizar algo 'fora da caixa', que fuja da mesmice das lives e ao mesmo tempo divirta os ouvintes com boas histórias e relatos para lá de nostálgicos da turma que curte a vida adoidado. 'Nunca imaginei que fossemos ficar tanto tempo sem os rolês. Já que não sabemos quando tudo voltará a normalidade, queremos que esse podcast divirta as pessoas e traga mais leveza para ao cotidiano delas. Afinal de contas quem é que não gosta de ouvir altas histórias e fofocar sobre os rolês passados,” explica Felipe. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »