18/08/2020 às 15h13min - Atualizada em 18/08/2020 às 22h02min

5 Destinos para aproveitar o feriadão de 7 de Setembro

Depois de vários meses de isolamento social o que muita gente deseja é mudar de ares e relaxar fora de casa. Se você faz parte desse grupo, já deve estar de olho no feriadão da Independência. A boa notícia é que já é possível visitar alguns destinos e pontos turísticos, respeitando, é claro, os protocolos de segurança.  
Para ajudar você a escolher o destino perfeito para aproveitar o feriado com a família, a Flyworld Viagens, rede de franquias com mais de 30 anos de experiência no mercado de turismo, sugere alguns destinos:
 
Caldas Novas: a capital das águas quentes está aberta para o turismo e é o destino perfeito para quem quer relaxar e se divertir com a família. A ampla infraestrutura de lazer transformou Caldas Novas e a sua vizinha Rio Quente em um dos principais pólos turísticos do país. Resorts e parques temáticos oferecem piscinas, fontes de águas quentes e atividades recreativas para visitantes de todas as idades.
 
Monte Verde: localizada no sul de Minas e a apenas 3 horas de São Paulo, a cidade foi eleita um dos 10 lugares mais acolhedores do mundo. Esse destino é o ideal para quem busca um clima mais ameno e um feriado revigorante na Serra da Mantiqueira.
 
Praia do Forte: se a ideia é aproveitar o feriado para curtir uma praia com a família, esse destino é perfeito. Localizada a 45 minutos de Salvador, a Praia do Forte conta com uma ótima estrutura hoteleira e praias incríveis. Além disso, o Projeto Tamar já está operando com 10% da capacidade.
 
Foz do Iguaçu: o mais importante ponto turístico da cidade são as Cataratas do Iguaçu, uma das novas Sete Maravilhas da Natureza. Esse passeio é incrível para adultos e crianças e a energia do lugar permite uma conexão intensa com a natureza. Além disso, a cidade oferece uma ótima estrutura hoteleira e já está aberta para o turismo, com vários protocolos de segurança para evitar a propagação do coronavírus.
 
Maceió: a cidade tem uma das orlas urbanas mais bonitas do nordeste. Visitar esse destino no mês de setembro é uma boa opção, pois o tempo já está mais firme e será possível aproveitar ainda mais esse destino ensolarado. As praias, feiras de artesanatos e passeios já foram retomados.
 
A Flyworld viagens pondera que, como a pandemia ainda não está totalmente controlada, as regras de abertura podem mudar a qualquer momento. Por isso, mais do que nunca, o melhor caminho para quem deseja viajar neste momento de forma segura é consultar uma agência de viagens. Os profissionais da Flyworld, por exemplo, estão atualizados sobre a situação dos destinos e também sobre os procedimentos de segurança que hotéis e pontos turísticos estão adotando para evitar a propagação do Coronavírus.
 
 
                                Sobre a Flyworld
Presente no mercado de turismo há mais de 30 anos, a rede de microfranquias Flyworld Viagens oferece um amplo mix serviços como: viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, intercâmbios, assessorias em vistos consulares, hotéis e locações.
Prezando de forma íntegra e consistente pelo sucesso de seus franqueados, a marca Flyworld tem se consolidado no mercado, sendo destaque em excelente atendimento, variedade de fornecedores, know-how, condições especiais e suporte aos empreendedores de suas unidades.
A franquia oferece dois modelos de negócios, loja física e home based. Saiba mais em https://flyworld.com.br/franquia/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »