29/05/2012 às 00h39min - Atualizada em 29/05/2012 às 00h39min

TROVADORES MIRINS SE APRESENTAM NA EXPOSIÇÃO “UMA CIDADE, MIL OLHARES”

Repertório traz canções com o tema Sustentabilidade e a importância de cuidarmos do planeta

Concept PR

O grupo de seresteiro infantil “Trovadores Mirins” se apresentará no espaço da exposição “Uma Cidade, Mil Olhares”, realizada pela Kraft Foods em parceria com a Inmed Brasil e a Evoluir, Educação e Sustentabilidade, no Parque do Ibirapuera.

Formado por 30 crianças com idade entre 4 e 14 anos, o grupo realizará uma apresentação no parque do Ibirapuera, no sábado, 2/5, às 9h30. Sob a batuta de Lucila Novaes, além de voz e piano, o repertório será composto por canções ligadas à Sustentabilidade, reforçando a importância de cuidarmos do nosso planeta.

Durante a apresentação dos Trovadores Mirins, uma enorme esfera simbolizando o planeta Terra entrará em cena e o coro irá interagir com o objeto, criando coreografias que remetem à Sustentabilidade. Ao final de cada apresentação, as crianças da plateia receberão papel e giz de cera para expressarem por meio de desenhos e textos as suas ideias de como fazer do mundo um lugar melhor para todos.

O projeto tem apoio da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente. Todas as apresentações serão gratuitas e patrocinadas pela Kraft Foods.

 

Serviço

Apresentações dos Trovadores Mirins

Datas: 2 de junho

Horário: 9h30

Local: Exposição “Uma Cidade, Mil Olhares” – Parque do Ibirapuera

Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n – São Paulo (SP)

 

Site oficial Trovadores Urbanos

Website: http://trovadores.uol.com.br/

 

Virada Sustentável

Data: 2 e 3 de junho

Local: Cidade de São Paulo

Site oficial: http://www.viradasustentavel.com/site/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »