03/08/2020 às 11h43min - Atualizada em 03/08/2020 às 11h43min

São Judas Live oferece aulas gratuitas de Gestão, Tecnologia e Educação

Com acesso a ensino de qualidade e uso intensivo de tecnologia, jovens podem se destacar no mundo do trabalho

Redação
Para mostrar como recursos digitais mudaram a rotina de estudantes e docentes, a São Judas, que integra a Ânima Educação, irá realizar o ‘São Judas Live Experience’, no dia 10 de agosto, com três aulas gratuitas de Gestão, Tecnologia e Educação. O objetivo é destacar a metodologia usada pela Universidade no novo modelo de graduação digital e como o uso intensivo da tecnologia tem ajudado jovens a continuarem seus estudos com qualidade e de forma humanizada. As inscrições podem ser realizadas por meio do link: bit.ly/SJLiveExperience.
 
Diferente dos tradicionais cursos de EaD oferecidos no Brasil, a São Judas Live permite que o estudante tenha acesso a aulas ao vivo, com seus professores, todos os dias, entre outras ações, em ambiente digital. Para entender como será esse novo modelo na prática serão oferecidas três aulas experimentais, sendo elas de: ‘Comunicação organizacional’, com a professora Simone Pita, ‘Mais do que nunca programar é preciso’, com a docente Andreia Cristina Machion, e ‘BNCC: Perspectivas e Novos Desafios para a Educação’, com as professoras Cynthia Pichini e Paula Andreatti Margues.
 
Para auxiliar essa nova geração em um novo cenário e cumprir sua missão de transformar o país por meio da educação, a São Judas, segunda melhor universidade privada do estado de São Paulo, segundo o (MEC), disponibilizará o que há de melhor para formar novos líderes. Os estudantes que não querem desistir do sonho de entrar na Universidade poderão prestar o vestibular digital, no dia 15 de agosto, e escolher se pretende realizar o curso de forma presencial ou digital. Para saber mais sobre essa nova proposta de ensino, basta acessar o site: saojudaslive.com.br.
 
Serviço:
O que: São Judas Live Experience
Quando: 10 de agosto
  • Gestão: Comunicação organizacional, às 13h
  • TI: Mais do que nunca programar é preciso, às 17h
  • Educação: BNCC: Perspectivas e Novos Desafios para a Educação, às 18h
Inscrição: link: bit.ly/SJLiveExperience
Quanto: gratuito
 
Sobre a São Judas
Fundada em 1971, a São Judas é a segunda melhor universidade privada do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 33 mil alunos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »