29/05/2012 às 00h21min - Atualizada em 29/05/2012 às 00h21min

Paulistanos relembram época de serenatas na varanda

Em pleno mês dos namorados, grupo Trovadores Urbanos oferece toda sexta-feira serenatas para o público paulistanos

Tudo em Pauta
12 de junho é conhecido por ser o dia dos namorados. Na data, casais apaixonados lotam restaurantes para celebrarem namoros e casamentos. O grupo de serenatas Trovadores Urbanos, criado há 22 anos, vai prestar uma homenagem a todos os paulistanos apaixonados.
Durante todo o mês de junho, o grupo fará em sua sede uma serenata na varanda, para todos os moradores paulistanos, na região de Perdizes, zona oeste de São Paulo. "Os Trovadores Urbanos cantam músicas românticas e foram criados no dia dos namorados (12 de junho). Cantar para os casais apaixonados é nosso principal objetivo", explica Maída Novaes, seresteira e fundadora do grupo.
A sede dos Trovadores Urbanos estará enfeitada de corações, luzes coloridas, pipoqueiro e um personagem caracterizado como Santo Antônio, falando sobre amor e relacionamentos com o público.
As serenatas acontecem na famosa "Seresta de Sexta", realizada toda sexta-feira, das 20h às 21h30, na rua Aimberê, 651, Perdizes. O evento é gratuito.

TROVADORES URBANOS
Foi debaixo das janelas paulistanas que os Trovadores Urbanos começaram a entoar sua serenata, misto de teatro, música e poesia, que já foi ouvida, vista e aplaudida por milhares de pessoas no Brasil e no mundo.
Uma história feita de homenagens sinceras e emoções indescritíveis, presentes que marcaram a vida de muita gente, anônimos que tiveram seus momentos de estrela e celebridades que se emocionaram como qualquer um de nós.
Das janelas para os palcos foi o tempo de um compasso. Os Trovadores Urbanos percorreram com seus shows quase todo o país e cruzaram o Atlântico em várias tournés internacionais, além de compor uma carreira fonográfica expressiva e reconhecida, com 7 cds e 1 dvd gravados
Em 2012, os Trovadores Urbanos iniciam as atividades do Instituto Trovadores Urbanos, com o objetivo de ensinar canto coral para crianças carentes, em 5 pólos da periferia de São Paulo. Os Trovadores Mirins gravam o seu primeiro cd Paulistinhas e fazem dez shows em São Paulo, "Casa de Todos", um espetáculo que sobre a natureza .
A nova turnê será pelo Brasil, visitando festivais de serestas, com a Bachiana de João Carlos Martins.


Trovadores Urbanos
Website: http://trovadores.uol.com.br/

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »