24/07/2020 às 10h42min - Atualizada em 28/07/2020 às 15h13min

Sankhya abre novas vagas de trabalho em meio à pandemia

Ao contrário do que está sendo visto no mercado, a Sankhya, fornecedora brasileira de sistemas de gestão (ERP) e pioneira ao lançar o conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), está anunciando novas vagas de trabalho para diversos cargos, em diferentes regiões do país. Ao todo, são 51 vagas abertas para profissionais de Tecnologia da Informação (TI), consultoria de implantação, gerência comercial e gerência de projetos.
 
Segundo Mariá Menezes, líder de Pessoas e Cultura da Sankhya, a abertura das vagas visa suportar a estratégia de crescimento da empresa. “Apesar do cenário atual ser de crise, conseguimos nos adaptar rapidamente à situação para preservar a saúde dos nossos funcionários e garantir a continuidade dos negócios. Agora, estamos olhando para frente, com o objetivo de sairmos mais fortes desse período conturbado, e para isso precisamos contar com os melhores profissionais, a fim de mantermos a excelência dos nossos serviços de atendimento, suporte e implantação aos clientes”, afirma. 
 
Entre as funções para atuar na área de TI anunciadas pela Sankhya, que somam 35 postos de trabalho, estão: desenvolvedores, Product Owners (PO), testers, Scrum Masters e Squad Leaders, para atuação em Uberlândia (MG). Já para os cargos de consultoria e gerência, comercial e de projetos, são 14 vagas, nas cidades de São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Goiânia (GO), Vitória (ES) e Manaus (AM), além de duas vagas para executivos de vendas em Porto Alegre (RS). 
 
Mas, de acordo com Mariá, não morar em uma dessas cidades não é impeditivo para os candidatos. “Com a experiência obtida na pandemia, estamos oferecendo para as pessoas interessadas em fazer parte do nosso time, a possibilidade de contratação no modelo Home Office, pelo menos até o final deste ano. Em 2021, vamos reavaliar o formato, levando em consideração o trabalho remoto”, diz.
 
Para Felipe Calixto, CEO da Sankhya, a abertura de novas vagas é um grande indicador do potencial e do esforço da empresa para se sobressair em meio à pandemia. “Superar uma crise é sempre motivo de comemoração, mas fazer isso e ajudar outras pessoas a saírem empregadas e com boas expectativas de futuro é uma conquista muito maior. Queremos continuar o nosso plano de contratação, que com certeza terá impacto positivo no nosso crescimento, como empresa e como cidadãos”, finaliza.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »