24/07/2020 às 11h41min - Atualizada em 24/07/2020 às 11h41min

Raiz Latina Abre Oportunidade de Trabalho pelo Brasil

Redação
Empresa de cosmética capilar Raiz Latina com sede em São José dos Campos, no Estado de São Paulo, está em plena expansão e irá aumentar a equipe de distribuidores por todo país e procura pessoas com perfil empreendedor, com foco em vendas para cabeleireiros
profissionais.
Hoje, a empresa conta com 98 distribuidores em várias regiões do país, e após a conclusão da obra da fábrica própria em São José dos Campos, em meados de agosto, a produção de shampoos, condicionadores, leave in, máscaras, tônicos e colorações irá aumentar.
“Com o aumento da produção, o objetivo da empresa é ampliar nossa área de vendagem, inclusive em locais que ainda não estamos presentes. Em algumas regiões do país, os salões já estão abertos com a flexibilização da economia. É uma oportunidade para quem deseja
ter um negócio próprio”, disse Telma dos Santos, CEO da Raiz Latina.
A Raiz Latina tem como distribuidores tanto os próprios cabeleireiros quanto pessoas com personalidade empreendedora que formam equipes de distribuidores e que percorrem os salões ou realizam venda on line, para comercialização de produtos.
“São várias linhas de tratamentos para cabelos, de qualidade e com boa aceitação. O distribuidor terá em suas mãos, uma marca com 20 anos no mercado da beleza”, falou Maria Gabriela Domingos da Silva, a responsável pelo departamento comercial.
De acordo com a empresa algumas características são importantes, o grau de escolaridade exigido, é o segundo grau completo. Além de desejar ter o negócio próprio, a pessoa precisa ter experiência no mercado de beleza, não precisa ser necessariamente o de cabelos.Ter conhecimento financeiro, bom relacionamento, saber liderar pessoas. Ser dinâmico, motivador e comunicativo. O interessado deve ter CNPJ com cnae aberto para comércio e estética (cnae 4772500).
O distribuidor da Raiz Latina recebe treinamento para a execução do trabalho. São realizados treinamentos técnicos presenciais ou on line. Ele conta também, com apoio da equipe do suporte técnico para tirar as dúvidas do cliente final dele.
O ganho do distribuidor é feito de acordo com o seu potencial de venda. Ele faz seu próprio rendimento.
“A Raiz Latina sugere uma tabela para o ganho e é dada a opção de escolhas e diretrizes para quem irá trabalhar, em fazer os melhores resultados. O ganho varia muito de um Estado para o outro, de acordo com a realidade de cada região.
O empenho pessoal que dará o resultado a quem trabalha”, explicou Telma dos Santos.

Mercado em Crescimento
O mercado de cosmética está em crescimento e é uma boa oportunidade de negócios.
“O setor da cosmética é uma das áreas que mais cresce no mundo. A quantidade de marcas que aparecem também, algumas com falta de qualidade e de foco, não sobrevivendo ao mercado. A missão da Raiz Latina além de ofertar oportunidades de empreendedorismo é também
qualificar o mercado, contando com bons distribuidores, com conhecimento do produto para atender o público consumidor de beleza que está cada vez mais exigente”, finalizou a empresária.
As regiões que necessitam de novos distribuidores imediatamente são:
Interior do Estado de São Paulo (Araraquara, Franca, Ribeirão Preto, Lins, Registro, Jundiaí, Vinhedo, Campinas, Itu, Piracicaba e Sorocaba, Arujá, Bananal, Cruzeiro, Lorena). Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe,
Ceará, Roraima, Rondônia e Amazonas.

Os interessados devem entrar em contato com o departamento comercialpelo email:comercialsp@raizlatina.com.br
ou por telefone (12) 98174-7906.
Raiz Latina: Rua Búzios, 121. São José
dos Campos/SP. (12) 3937-9931.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »