15/07/2020 às 10h13min - Atualizada em 15/07/2020 às 13h03min

Erick Alves - o homem da arte

Erick Cesar é paulistano, Educador Social, Ator, Cover, Idealizador do Prêmio Diversidade e Inclusão. E no dia do Homem, já perguntamos direto: qual é a referência do Homem ideal?

E ele nos dá a sua opinião: “na minha concepção o homem ideal é aquele que sustenta a sua família, respeita o seu semelhante, que não violenta as mulheres e que tem a criatividade para fazer arte até mesmo arte Drag Queen. O homem ideal respeita as orientações sexuais das pessoas e as relações homoafetivas, ou seja, não tem preconceito, estando acima do seu tempo”.

E a palavra do momento é saudade: de ocupar os espaços de cultura, pois o contato com a cultura fortalece, modifica o ser. E aguarda ansiosamente o retorno das atividades com segurança, pois tem muita gente sentido falta deste contato, inclusive ele.

E enquanto isso não acontece, o Erick está parado? Claro que não! Nestes mais de 100 dias, está realizando lives, dando vida a um dos grandes personagens de nossa música: Leci Brandão!

E nos deixa uma mensagem incrível: “O que pode mudar o mundo não é um discurso político e sim a mudança de atitude e conscientização. Esta é a melhor estratégia para a mudança!

Então, vamos conhecer mais sobre o trabalho do Erick?
 
Live do Afeto
https://www.youtube.com/watch?v=-N5l7ls0Tm0&feature=youtu.be
Facebook: Erick Cesar
Instagram: @erickcesaroficiall
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »