14/07/2020 às 11h10min - Atualizada em 14/07/2020 às 19h36min

Filha de vereador denuncia agressões feitas pelo pai

Uma jovem de 18 anos denunciou, no último domingo (12), agressões feitas contra ela pelo pai, o vereador José Carvalho, que é presidente da Câmara dos Vereadores da cidade de Campo Formoso, na Bahia. 
No relato, que foi feito pelas redes sociais, Rafaella Carvalho contou que a violência iniciou após um comentário feito pelo vereador sobre a faculdade dela. 
Nós estávamos em uma roça do meu tio, que é bem distante, com a minha família, e ele falou para um amigo sobre a faculdade, disse que eu não conseguiria me formar. 
Nisso, eu liguei para uma amiga ir me buscar porque eu não estava me sentindo bem, queria ir para minha casa – relatou. 
Na sequência, Rafaella afirmou que pediu para a madrasta levá-la em casa, pois a amiga não sabia chegar ao local onde estavam. 
Foi então que, ao não permitir que a madrasta levasse a filha, o vereador começou a agredir a jovem. 
Na terceira vez, ele se irritou e me chamou para conversar. 
Ele me puxou pelo pescoço e me levou para o quarto já me agredindo. 
Quando ele me colocou no quarto, eu pedi calma para ele. 
jovem relatou que o caso de agressão contra ela não foi um fato isolado e denunciou que ele sempre foi agressivo com a mãe e que ainda é suspeito de matar um homem em Campo Formoso. 
Procurado pela imprensa, o pai dela, o vereador José Carvalho, se reservou a dizer que “apesar de ser uma pessoa pública, não tenho nada a declarar sobre minha vida particular”. 
Rafaella registrou o caso na delegacia da cidade de Senhor do Bonfim (BA), na manhã de segunda-feira (13), e fez exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 
As investigações estão bem adiantadas e ao final estaremos encaminhando tudo ao Ministério Público e ao judiciário – disse o delegado Felipe Neri, responsável pela investigação.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »