22/06/2020 às 14h01min - Atualizada em 30/06/2020 às 10h34min

Calia assina campanha para a SETIN de novo marco residencial de São Paulo

Está no ar a campanha do lançamento imobiliário “SETIN DOWNTOWN NOVA REPÚBLICA – A paixão pelo Centro, renovada”, desenvolvida pela agência Calia.
 
O novo empreendimento da Setin Incorporadora, localizado no coração de São Paulo e colado à Praça da República, reúne studios e apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios - a 50 metros do metrô. Com metragens e unidades destinadas a públicos variados, o endereço é permeado de múltiplas alternativas e o traçado arquitetônico incomum inspirado no Art Nouveau. 
 
Desde a criação do tema aos desdobramentos digitais da campanha, a ideia foi reforçar o elo da Setin com o Centro e seu processo de ressignificação atual, apoiado pela mobilidade e pelo espírito urbano contemporâneo. 
 
Seu visual tem o mesmo tom despojado e multifacetado desta região de São Paulo, com cores vivas e ilustrações personalizadas que mostram a forma e o conteúdo de um Centro que habita o imaginário de todos. E existe.
 
FICHA TÉCNICA
Anunciante: Setin
Agência: Calia
Direção de Criação: Marcelo Yanagui
Direção de Arte: Gustavo Oliveira
Redação: Fábio R. Angelini e Silvana T. Perides
VP Executivo: Zé Augusto Nigro
Planejamento: Analuiza C. Kazniakowski
Atendimento: Juliana Rinaldi
Mídia: Bruna Loredo
Produção: Sidney Veiga
Produtora de vídeo: Santo Forte Digital
Produtora de Som: Juke!
Ilustração: Estúdio Pé Grande
Aprovação Cliente: Antonio Setin e Valéria Castro
 
Sobre a Calia
Fundada em 1996, a Calia conta com unidades em São Paulo e Brasília e tem uma história marcada por cases de sucesso nas áreas de comunicação pública e privada. Seu compromisso é oferecer soluções estratégicas que revolucionem as experiências dos consumidores com as marcas e ajudem a informar e mobilizar a sociedade. 
Mais informações: www.calia.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »