22/06/2020 às 14h03min - Atualizada em 30/06/2020 às 10h34min

“Alquimia para o mundo" é o resultado da nova parceria da Calia com a AlkhemyLab by Joel Aleixo

Os novos produtos, as novas embalagens e o reposicionamento de Alquimia Floral Joel Aleixo – agora, AlkhemyLab by Joel Aleixo – foram traduzidos na comunicação criada e executada pela agência Calia para a marca.  
 
“Nosso desafio foi imprimir um tom mais atual e sofisticado à marca, de forma que preservasse sua essência e o seu propósito de levar a alquimia para o mundo”, comenta o VP Executivo da Calia, Zé Augusto Nigro.
 
O conceito da campanha ganhou estratégia 360º com foco no digital. Além de desenvolver os novos rótulos da variada linha de produtos AlkhemyLab by Joel Aleixo, a Calia cuidou da comunicação on e off-line e dos materiais de PDV.  
 
O site da empresa e suas redes sociais tiveram visual e conteúdo totalmente repensados e remodelados, incorporando mais atratividade e originalidade. A agência implementou ações específicas na linha do tempo da página da marca, como o lançamento do Ano Novo Astrológico e do kit Ano Novo Solar.  
 
De acordo com a Calia, por se tratar de um mercado em crescimento, permeado de inovações e conectado ao bem-estar, são imprescindíveis o olhar antenado e a integração total com o cliente, agindo com a rapidez e a relevância necessárias para manter-se à frente, conquistando novos fãs e resultados para a marca.
 
FICHA TÉCNICA
Anunciante: AlkhemyLab
Agência: Calia
Presidente: Humberto Pandolpho
VP Executivo: Zé Augusto Nigro  
Direção de Criação: Marcelo Yanagui 
Direção de Arte: Daniel Velehov, Gustavo Oliveira e Lucas Miguel Mateos 
Redação: Silvana Tonello 
Atendimento: Juliana Rinaldi e Luana Gaudêncio Souza
Produção: Sidney Veiga
Mídia: Bruna Loredo
Aprovação Cliente: Joel Aleixo e Jackie Yue
 
Sobre a Calia
Fundada em 1996, a Calia conta com unidades em São Paulo e Brasília e tem uma história marcada por cases de sucesso nas áreas de comunicação pública e privada. Seu compromisso é oferecer soluções estratégicas que revolucionem as experiências dos consumidores com as marcas e ajudem a informar e mobilizar a sociedade.
Mais informações: www.calia.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »