29/06/2020 às 10h07min - Atualizada em 30/06/2020 às 10h19min

Comunidade de empresários é criada para transformar ideias em oportunidades de negócios


 

 

Devido à pandemia, muitos negócios estão tendo que se reinventar e transformar suas atuações no mercado. Pensando nisso, Loredana Lacava Andraus, empresária, administradora, que iniciou na carreira empreendedora há 17 anos, criou a comunidade de empresários “ TID - Transformando Ideias em Dinheiro”, com o objetivo de auxiliar os empreendedores a transformarem e alavancarem suas empresas por meio da troca de experiência, networking e conteúdo de gestão qualificada, que serão oferecidos por especialistas em diversas áreas relacionadas a gestão de negócios..

 

 

 

O grupo também tem o propósito de ampliar a visão estratégica de negócios, oferecer metodologia para organização e planejamento e acelerar o crescimento das empresas, apoiado na troca de experiências com outros gestores e aprendizado constante através de uma plataforma virtual, que possibilita contato e atualização sobre as áreas em que os participantes atuam.

 

 

 

“Nossa ideia é constituir uma comunidade de empresários, empreendedores e até mesmo profissionais liberais ou autônomos, que desejam sair dessa crise humanitária e econômica preparados para unir todo aprendizado e alavancar seus negócios”, esclarece Loredana Lacava Andraus. Para que isso ocorra, a criadora do projeto ainda explica que é necessário que os membros pensem de forma estratégica, acreditem que um bom modelo de gestão é fundamental e que, obviamente, estejam empenhados em praticar o networking e trocar experiências.

 

 

 

O “Transformando Ideias em Dinheiro” acontece por meio de uma plataforma online, com reuniões semanais com os membros, a partir de uma comunidade conectada e que proporciona conteúdo relevante sobre gestão e alta performance, para que os empresários também recebam conteúdo qualificado e instruções técnicas por especialistas renomados em áreas como finanças, direito empresarial e marketing digital. Além disso, ainda conta com eventos online, futuramente encontros presenciais, atualização constante sobre o mercado e tudo oferecido via assinatura mensal com custo acessível a pequenos e médios empresários.

 

 

 

Dentre os temas abordados, há o foco em mudança de mindeset para melhorar a qualidade de gestão do negócios, criar oportunidades de mudanças e melhorias, validação de propostas para aperfeiçoar gestão financeira e desempenho de vendas, suporte aos empresários, insights e mentoria profissional com o objetivo de apoiar os participantes e espaço aberto para discussões e depoimentos dos desafios enfrentados pelos empresários participantes.

 

 

 

Para mais informações, acesse: www.ideiaemdinheiro.com.br

 

 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »